quarta-feira, 30 de junho de 2010

Agora as lembrancinhas

Olá pessoas queridas !!

O que é o clima desta cidade ?!?

Eu saio bem vestida pela manhã, me acabo de calor no almoço e chego congelada em casa … uis, que loucura !

Mas, agora chega. Passei por aqui para postar as fotinhos da lembrancinha de aniversário que prometi.

Fiz uns marcadores de páginas, super fáceis, e super úteis … para mim, que também sou devoradora de livros … ou seja, opinião suspeita …  ;) !

 SONY DSC

Eu gostaria de ter feito um PAP, mas só lembrei que precisaria das fotos depois … faço um outro em algum outro momento … mas vou tentar explica sem fotos:

1 – Escolha o papel de fundo, do seu agrado, e corte uma tira de 5cm x 20cm;

2 – Dobre esta tira ao meio;

3 – Cole na parte interna (as pontas de cada lado da tira de papel) duas tiras de aproximadamente 1cm x 4cm de manta magnética;

4 – E use a sua criatividade na decoração do seu marcador !!

Você pode usar carimbos, furadores, retalhos de papéis … enfim, as possibilidades são inúmeras … solte a sua imaginação !

Dica: Sabe aqueles inúmeros pedaços de imã de geladeira com propagandas inúteis que recebemos aos montes ?? Use eles para a fixação do marcador de páginas !! Você recicla o que tem sobranso em casa e não gasta horrores comprando a manta magnética. É só tirar a parte adesiva ou plastica dos anúncios, colocar um bom pedaço de dupla face, e, voilá ! você tem o seu marcador de págins pronto !!

É uma ótima forma de fazer pequens lembrancinhas, e super rápido de fazer (… a não ser, é claro, que você queira presentear toda a sua família de 500 pessoas … aí é melhor deixar pra lá !).

Por hoje é isto, e promento que em algum outro momento eu vou preparar um PAP bem bonitinho, com fotinhos e tudo mais, e posto da maneira correta !!

Bjs e Boa noite !

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Convite de aniversário Madagascar

Olá pessoas queridas !!

Brrrrrrrr … tá um ventinho friiiiiiiio lá fora …. ui uis, inverno doido !

Estou postando as fotinhos dos convites de aniversário de 2 aninhos do filhotinho de uma amiga querida, no tema do desenho Madagascar.

Muito papel canson, adesivos encomendados, fita banana e bailarinas … e o resultado ficou assim:

SONY DSC Posto outra hora as fotinhos dos marcadores de páginas que foram as lembrancinhas do aniversário …

Bjs e Boa noite !

sábado, 26 de junho de 2010

I-rock

Olá pessoas queridas !!!

Passando rapidinho para compartilhar uma novidade que achei fantástica !!

Perfeita para quem adora brilhos em seus projetos .. é a i-rock, da Imaginisce … tudo de bom !!!  Eu queeeeeeeeeeeero !!!

i-rock

No blog da Imaginisce etá havendo um sorteio, para divulgação e também vídeos de dois cartões feitos pela Erin Bassett. Eu amei tudo isto !!!

Mais uma ferramenta para a minha lista de desejos !!

Bjs e tenham um ótimo final de semana !!

domingo, 20 de junho de 2010

Resenha: Joias Raras

Livro:  Joias Raras

Dama da Lei e Primeiras impressões

Autor: Nora Roberts 

Gênero: Romance

Editora: Harlequin Books

420 Páginas

 

Joias Raras

 

Sinopse:

1 – Dama da Lei

O diretor de cinema Phil Kinkaid não poderia imaginar que encontraria a locação perfeita para o seu filme ao ser encarcerado. Parado e multado por excesso de velocidade em uma estrada do Novo México, ele acaba sendo preso por se recusar a assinar a multa. Escoltado até a delegacia de Friendly, uma cidadezinha esquecida por Deus, Phil se surpreende ao ser levado à presença da autoridade máxima do local, uma mulher tão linda quanto teimosa: Victoria Ashton, ou simplesmente Tory.

Xerife interina após a inesperada morte de seu pai, o último xerife, Tory é, na verdade, uma sofisticada advogada de Albuquerque. E uma personalidade arrogante como a de Phil Kinkaid não a intimida. Ele pode ser rico demais, bem-sucedido demais e atraente demais, mas desafiá-la uma única vez é o bastante para ser posto atrás das grades pelo bem da lei e da ordem de Friendly.

Apesar de profundamente contrariado, Phil não tem alternativa senão passar algum tempo na cela. Porém, ao vislumbrar por entre as barras da pequena janela um lugar no meio do nada, sujo e empoeirado, com prédios desbotados pelo sol e calçadas de madeira, todas as peças se encaixam: trata-se da locação pela qual vinha procurando havia 120 quilômetros e alguns dias! Ele não tem mais dúvida: o filme terá de ser rodado em Friendly … Mas ainda há uma barreira a ser superada: será Phil capaz de obter o consentimento de Tory, ao mesmo tempo em que abre as portas de seu coração?

Minha opinião:

Apaixonante. Tory, é bonita, inteligente e determinada. Triste pela perda de seu amado e adorado pai, e com dificuldades de relacionamento com sua mãe, ela cumpre o seu dever da melhor forma possível, e tenta se espelhar nas atitudes sábias de seu pai, mas embaixo de toda esta determinação, também há uma mulher, que batalha para não se apixonar, para não sofrer mais uma perda.

Impossível deixar de ler até o desfecho deste romance.

2 – Primeiras Impressões

Na tentativa de escapar do assédio de mulheres interesseiras, o rico executivo Vance Banning se muda para uma cidadezinha no campo, dizendo ser um carpinteiro desempregado. Ele só quer paz e sossego … e distância do sexo feminino. assim, a última coisa de que precisa é uma vizinha caridosa, insistente e linda como Shane Abbott.

Vance tem certeza de que seu disfarce impedirá a adorável vizinha de se mostrar amigável demais, mas tem de reistir à insistência de Shane. Ele já sofreu uma grande desilusão, e não cairia duas vezes no golpe de uma mulher de jeitinho inocente. Vance, definitivamente, não é bobo. Mas ele não faz ideia de quão obstinada Shane pode ser quando se trata de cuidar dos necessitados … ou de um coração ferido.

Estará o plano de Vance para simplificar sua vida sob ameaça? Terá Shane finalmente encontrado o lugar onde poderá se sentir bem e um homem capaz de amá-la? Juntos, eles terão de descobrir as respostas para as suas dúvidas … e perceber que, para encontrar a felicidade, só necessitam um do outro.

Minha opinião:

(Suspiro) … ai ai ai, tãããããããão lindo este romance … eu quero um Vance para mim !!

É o típico romance, com direito a (Shane) ser ignorada, observada, admirada, cortejada e amada … depois sempre aparece uma bruxa para estragar tudo, neste caso a mãe desnaturada dela, mas no fim o amor prevalece.

Tudo de bom.

Amei as duas histórias, Nora Roberts como sempre, impecável em seu jeito de escrever. Indicadíssimos.

sábado, 19 de junho de 2010

Tcharaaaaaaaan !!!

2ib2q2d

Olá pessoas queridas !!!!

Olha só meu blog de cara nova !!!

Ai, estou tãããããããããããããããão feliz … então, o que vocês estão achando do meu novo visual?

Passem por aqui, e deixem seus comentários, por que estou pensando em mais surpresas !!

 

Bjs e um ótimo findi !!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Convite de Chá de Panela

Olá pessoas queridas !!

Ainda continuo na organização … e achei uma fotinho no fundo do baú, ou melhor … no fundo do HD … e o pior, a fotinho é horrorosa, por que tirei com o meu celular (isso eu lembro …) e só tirei na pressa, para guardar para o futuro.

Bom, não é nada elaborado, e fiz super correndinho, para o chá de panela de uma amiga que casou no ano passado.

Ela não tinha planejado nada elaborado,e pelo fato de boa parte das amigas dela também serem de fora, mandamos a maioria dos convites por e-mail … mas eu achei que não teria graça fazer um chá de panela, sem convites … então, fiz alguns convitinhos basiquinhos, mas eu achei que ficaram fofinhos … só a minha foto que não ajudou !

DSC00024-1Bjs e Boa Noite !! 

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Em breve, novidades ….

Olá pessoas queridas !!!

Garfield 020

Ai ai ai … se eu não falar só um pouquinho, vou ficar maluca de ansiedade !!

Me aguardem … tem novidades chegando !!!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiii, e eu preciso me controlar !!!

w26a

No mais … alguns projetos sendo finalizados, lições de casa para fazer, e preparando coisinhas para o aniversário do meu pai E o dia dos pais !!

Logo, logo, mais fotinhos ! (e as novidades também !!)

Bjs e boa noite !

domingo, 13 de junho de 2010

Friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio !!!

Olá pessoas queridas !!!!

Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ……… está muito frio aqui !!!

O inverno está quase aí, e se agora já é uma amostra … teremos muuuito frio !! Está na hora de desenterrar os casacos, cachecóis e botas forradas !!!

Então continuando na organização, hoje vou postar uma fotinho de uma caixa muito fofa que ganhei de uma amiga querida do  trabalho, a Elo, e feita por ela mesma, amei !!

SONY DSC

E já estou usando para guardar algumas coisinhas que vou usar em meus álbuns !!

E não me perguntem que técnica é esta … eu não sei, e esqueci de perguntar para a Elo … ai ai ai … mas quando lembrar disto, volto aqui e coloco !

Bjs e curtam o final de semana !!

sábado, 12 de junho de 2010

Estou em dívida …

Olá pessoas queridas !!

Estou em dívida com vocês e com o blog … mas eu tenho a desculpa !

Estamos em reforma aqui em casa, e nossa internet só voltou a funcionar regularmente agora … e a dos shoppings não funcionavam muito bem (ou eu que não sei usar direito …), portanto, não justifica, mas explica.

Então, nessa coisa de mudanças, reformas, e organização, acabei encontrando as fotos do 1º Goodies Day, que participei em Novembro do ano passado !

SONY DSC

Os projetos prontos do dia ainda vão precisar esperar um pouquinho, por que estão todos esperando para serem finalizados … afinal de conta, não sou uma super scraper … ou seja, ficou tudo para terminar !!

Mas tem as fotinhos com as professoras !!

1º goodies Day - SP - Nov 2009

E é claro que eu estaria descabelada como sempre … e com o crachá virado para trás … para não me atrapalhar nas montagens, coloquei o crachá para trás e nem lembrei de arrumá-lo para as fotos !  ai ai ai …

Vamoas à listinha das professoras … Pela ordem da foto (esquerda para direita): Macau, Ju Tonin, Dan (e a Anne fazendo macaquices …), Anne Sereguetti(agora na foto só dela), Fabi Moraes, e na foto maior, a Sônia.

Todas maravilhosas, criativas e prá lá de divertidas !!

Foram tantos projetos que nem lembro de todos, mas a medida que eu for terminando (sim, estou finalmente conseguindo finalizar muitos projetos começados !), vou postando e dizendo que é do Goodies Day.

E o que eu amei de paixão (além das aulas e das comidinhas), foram os muitos mimos que vieram junto … ganhamos latinha com balinhas, um prendedor com imã (muito fofo!) bloquinho de notas, e uma caixa imeeeeeeeeeeeeeeensa com os materiais da aula (quase que não consigo levar ela de volta no avião !), até ganhei um kit de transparências no sorteio !!

Ah, e teve o carimbo …

SONY DSCe o CD com os pap’s …SONY DSC  Tudo maravilhoso … amei muito tudo isso!!!

Pena que não consegui mais ir nos outros … a correria do serviço não me deixou mais curtir esse tempo de relax … mas ainda vou coseguir uma brecha para mais alguns, em um futuro não muito distante !!

sábado, 5 de junho de 2010

Resenha: Sussurro (Hush Hush)

Livro:  Sussurro

Autor: Becca Fitzpatrick

Gênero: Literatura norte-americana

Editora: Intrínseca

264 Páginas

General b2winc

 

UM JURAMENTO SAGRADO

UM ANJO CAÍDO

UM AMOR QUE NÃO DEVERIA EXISTIR

 Sinopse:

Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.

O único porém é que isso não era bem verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível.

Entrar em um relacionamento não era exatamente parte dos planos de Nora Grey. Embora sua melhor amiga Vee, vivesse empurrando garotos para cima dela, Nora nunca se sentiu atraída por nenhum deles. Pelo menos até a chegada de Patch.

Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.

É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la.

Ao mesmo tempo, Patch parece surgir em todos os lugares, e mostra que conhece absolutamente tudo sobre vida. Para Nora, é impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.

Na busca de respostas, ela se aproxima de uma verdade que pode ser ainda mais avassaladora que qualquer das emoções que Patch a faz sentir. De repente, Nora está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um lado, a decisão errada poderá custar a sua própria vida.

 

Minha opinião:

U-A-U !!!  Mais um romance (aparentemente impossível) com seres além da nossa imaginação …

Pois é, eu literalmente grudei no livro … tudo bem que não é um livro imenso, mas são 264 páginas de romance, suspense, mistério e  ação.

A Nora me deixou admirada, pois, apesar de adolescente, é extremamente responsável e séria, e o Patch, claro que me deixou fascinada, pelo seu mistério, beleza e personalidade magnética …  e claro que eu não quis acreditar que ele poderia fazer algo contra a Nora, já que ele foi bem convincente em ignorar ela, para que ela corresse atrás dele !

O leitura é dinâmica em alguns momentos, amedrontadora em outros e no geral, muito, muito envolvente … eu li o livro em um dia e meio – mas só por que precisei trabalhar nos intervalos !!

Portanto, para quem gostou das séries Crepúsculo, Hose of Night, Diários de Vampiro … pode ir se empolgando, por que esta promete ser mais uma série com grandes momentos, mesmo não tendo vampiros envolvidos !!

Aproveitem e boa leitura.