terça-feira, 29 de março de 2011

Update #1 da aula da Lari

Olá pessoas queridas !!!

Como prometido, hoje estou postando o LO 30x30 que fizemos na aula da Lari, por que este eu consegui terminar no findi mesmo … só estavam faltando algumas letras, e a cola toda secar …

Eu fiz uma alteração bem pequena no título da página, mas no total está quase tudo parecido com o LO original da Lari … só não tão bonito !

DSC04328-1

Trabalhar com as tintas foi incrível, sem contar todas as técnicas novas que aprendemos … neste LO, aprendemos a fazer a transferência de imagens para o canvas. E como boa aluna que eu sou, eu esqueci de anotar o nome do produto. Perfeito, não?

E aqui mais algumas fotos do dia de aula:

DSC04035

Prestando bastante atenção as explicações iniciais da Lari …

DSC04036Na nossa mesa: Marilia, Luciane, Silvia, o trio de irmãs corajosas e iniciantes na arte do scrap, que deram um show de criatividade durante a aula ! … e mais a Mariana e a mãe dela (que a pessoa educada aqui esqueceu de perguntar o nome … ai ai ai …). Na outra mesa, que não aparece, estavam a Pati, a Carol, a Solange e a Cibele.  Toda a turma super talentosa! ( … e faladeira, claro!)

DSC04076Aqui a Lari estava explicando os princípios da técnica da transferência da foto para o canvas … nada de bochicho nesta hora … muita atenção !

DSC04054Pausa para o lanche, por que mesmo que o scrap seja tudo o que queremos fazer, precisamos de uma pausa para recarregar as baterias … com muita coca-cola e… DSC04052CUPCAKES !!!!

Quer coisa mais gostosa para repor as energias??

E sem exageros … eles estava deliciosos !!

DSC04053

E aqui eu e a Carol, pessoa super divertida e animadíssima. Demos muuuuuuitas risadas durante a aula … e mais ainda com o desespero aquisitivo dela, quando a Vania trouxe a caixa de Magnolias dela para nos deixar “beges” de inveja … ai ai ai …

Fora isto, adorei rever algumas meninas que já fizeram outras aulas, e adorei conhecer A gêmeas Marilia e Luciane e mais a Silvia … garotas, vocês estrearam arrasando total ! Espero ver vocês com bastante frequência !!

Por hoje vai ser isto … agora vou correr para terminar as últimas páginas do mini … se secar tudo até amanhã, começo a postar por aqui !!

Bjs e boa noite !!

2 comentários:

  1. Ana querida,

    Seu relato está perfeito!
    E que venha a próxima aula!!!!

    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Ana, que super re´portagem TDB!
    Vim aqui agradecer pelas rosquinhas... além de lindas eram maravilhosas, eu e minha filha comemos tudo, mas consegui tirar umas fotinhos par o blog!!! obrigada por tudo novamente! bjs

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !