sábado, 7 de janeiro de 2012

California Girls

Olá pessoas queridas !!!

E o final de semana chegou ... ebaaaaa !!!
Significa que tenho muito scrap para fazer ... e festinha para comparecer !! Mas esta fica para outro post.
Hoje vou postar mais uma página que fiz para o desafio de lift #01 do fórum da Yummy's, que este mês é com a Re Moni.
Já aproveitei para fazer mais uma página do álbum de viagem ... preciso terminá-lo !!

Aqui está a página da Re:


E aqui está a minha versão:

Usei cardstock liso texturizado para o fundo, em um tom nude, com uma porção de retalhos, dos papéis que foram sobrando dos outors LO's ... este álbum vai ficar praticamente nestas cores ... afffff ... as tags são, de baixo para cima, um mini pad de jourmaling da Kaiser Karft, do Studio da Donna Downey, e retalho de papel de viagem. Die cuts da Pink Paislee, chipboards de mala e câmera da Momento Divertido, transparência da Goodies, acrílico da Arte.1, fitas de folhas da May Arts, na Yummy's by Scrapland, Alfabeto da Thickers e October Afternoon.
Acho que estes foram os suprimentos ... e a foto, well, esta foi em uma parada em um parque em New Jersey, onde fomos para ver a Estátua da Liberdade, e depois um pouco mais a frete, podíamos visualizar a skyline de Manhattan ... estava frio e chuvoso, o tempo super fechado, ventando um monte ... mas quando eu realmente notei a placa do carro, eu quis rir, afinal de contas, a Califórnia era do outro lado do país, e um estado ensolarado ... e nós encasacadas daquele jeito ... affff ... tudo a ver !?!
Outra boa lembrança de viagem !
Por hoje é isto ...
Ainda estou pensando em algo bacana para posta amanhã ... aceito sugestões !!

Bjs e bom final de semana !!

2 comentários:

  1. kkk também gosto destas fotos assim em viagens, são o tempero da coisa toda. São muitas camadas neste lo né? Se der tento também. To montando um calendário com as Magies que ta me dando o maior trabalho!
    bjkas
    Paty

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !