quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Projeto "One Little Word"

Olá pessoas queridas !!!

No final de semana passado tivemos a nossa edição mensal do clube Magnólia, lá na Yummy's by Scrapland, onde foi lançado o kit light da loja, vejam neste post.

E, por sugestão da nossa querida Pati Dias, resolvemos desenvolver o projeto One Little Word da Ali Edwards, já usando como base, o primeiro kit light da loja!

O projeto consiste em escolhermos uma palavra chave, para o nosso ano, e procurarmos aplicá-la em outros projetos ... de vida e claro, de scrap também, entre outras coisas.

A página pronta ficou assim:
E a palavra de ordem para 2012 é:
Eu achei super válida a proposta, por que estou realmente precisando de uma direção ... e com este projeto em mente, vou procurar manter o foco, ou melhor, manter o controle, principalmente sobre as finanças ... que é meta principal, por que ainda continuamos em reforma em casa, mas agora queremos realmente finalizar a casa, e a fase da acabamentos, acaba com a gente, literalmente !

Então, preciso me controlar muito, e a partir de agora, vou procurar manter isto em mente e incluir onde for possível esta palavra, para me ajudar a cumprir o meu propósito assumido.

Quanto ao LO, foram usados papéis da October Afternoon, bem lindos, toalhinha rendada e twine. E dentro do "journal", está o meu journaling, justamente comentando o que pretendo fazer.

Por hoje é só !

Bjs,

6 comentários:

  1. Super bom humor essa página Ana! Vou postar a minha também!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. Amiga!

    È isso aí! firme em seus propósitos!!!
    Amei a foto!

    bjs,

    ResponderExcluir
  3. Ficou demais esta página. Já fiz a minha, no Smash. Quando vencer a preguiça posto. rs
    Bj

    Regina

    ResponderExcluir
  4. Ótima escolha, Ana Lu e a página ficou ótima - adorei a foto! A minha palavra é "foco" :)

    Espero que você termine a reforma e fique tudo como você quer, passei por isso no ano passado (foi uma reforma mínima, mas encheu saco). A fase de acabamentos é a pior mesmo, a gente só ve o $$$ indo embora...

    bjs e um super final de semana para você

    ResponderExcluir
  5. A página ficou liiinda!!! Desejo sorte nos projetos de vida e scrap, força e luz nos seus objetivos.

    Bjinhos

    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !