quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Álbum "I don't want to miss a thing" by Carina Sartor - aula #1

Olá pessoas queridas !!


Em Junho deste ano, resolvi embarcar no projeto de um álbum anual, by Carina Sartor.
Para quem conhece o trabalho da Carina, sabe que só podemos esperar maravilhas das aulas dela, e para quem não conhece, passe AQUI para olhar, e ficar babando !!


O álbum se chama "I don't want to miss a thing" e foi inspirado na música da banda Aerosmith, tema do filme Armageddon, para quem não conhece, o vídeo está aí ...



Já estamos indo para a aula #5, e posso dizer que, estou aprendendo várias coisas, inclusive que, o meu estilo pessoal de scrap, é muito simplista, e que não tenho vocação para criar páginas tão elaboradas!

Hoje vou postar as páginas da aula #1, que não estão sendo feitas na ordem em que o álbum será montado, e também postarei a medida que conseguir ir finalizando as páginas, já que algumas (quase todas!) delas ainda faltam as fotos e alguns (muitos ...) detalhes nas montagens das páginas.

Aqui, alguns dois momentos durante a aula, que lembrei de fotografar ...
 ... e a minha bagunça particular, de aluna que chega atrasada já na primeira aula ...

As aulas são sempre de páginas duplas, e, ainda bem, a existe um kit recorte, antes de cada aula, por que, é muito papel para recortar !!!!

Mas o resultado super compensa a trabalheira ....

Página#1

Página#2

Estas páginas foram montadas com papéis da Prima Marketing, flores Prima e outras ensinadas pela Carina, renda guipir, botons e botões, perolas, rub-on metálico e carimbos, tudo reunido para chegarmos no resultado final destas páginas lindas aí de cima!!

E ainda ganhamos botons e etiquetas personalizadas no tema do álbum para usarmos onde quisermos!! Eba!

Agora vou tentar finalizar (logo!) as outras páginas para postar aqui para vocês.

Bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !