segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Correio Magnolia 2013 #6

Olá pessoas queridas !!!!


Mais cartões na área !!!

Agora, atualizando os cartões enviados para as aniversariantes do mês de Abril, Paty Molina, Gi Guerreiro e  Dani Oliver, que, depois de Fevereiro, foi o mês mais movimentado no envio dos cartões !!
Cartão para Paty Molina
No cartão da Paty, usei como base um papel floral da Prima Marketing. Pelo fato de ele já ser decorado e com brilho, preferi não poluir ele visualmente, então, só acrescentei mais algumas flores com galhos de folhas, doily Magnolia, cortada em papel vegetal verde e lantejoulas. Pintura com distress ink.

Cartão para Gi Guerreiro

O cartão da Gi, eu mandei com algum atraso, e aproveitei um cartão que eu já tinha feito para um desafio (de primavera) lá do Clube Magnolia Curitiba, com um formato redondo, em cardstock rosa, mais toalhas rendadas, recortes de grama, e nuvens, uma porção de flores e borboletas em acetato. Pintura da Maggie em distress ink, mais um pouco de cloa glitter para dar brilho.

Cartão para Dani Oliver
Aqui no cartão da Dani, usei a outra metade da folha da Prima Marketing, também acrescentando poucos elementos, toalha rendada de papel, tag em papel vegetal, flores. Pintura com distress ink.

Mais um mês colocado em dia !!

Bora garimpar as fotos dos cartões enviados em Maio ...

Bjs e boa semana para vocês !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !