segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Correio Magnolia 2013 #3

Olá pessoas queridas !!!!

Hoje vim postar o cartão de aniversário que fiz para a Ilana Ferreira, aniversariante do mês de Janeiro.Mas primeiro, vou mostrar o kit completo, que eu já deixei preparado desde o início do ano, para enviar para todas as participantes:


Além das carimbadas obrigatórias na troca, enviei algumas florzinhas e barrinhas da OK Scrapbook, que são itens que casam super bem na confecção dos cartões.

Os meus cartões não chegam nem perto das lindezas que recebi, mas foi uma forma de iniciar o meu desenvolvimento na montagem dos cartões, e quem sabe, logo me aventurar em modelos mais complexos ...


Neste cartão, eu aproveitei uma linha pronta de papéis de aniversário da Grafons (suuuuper antiga!!), mas que me ajudou bastante a desenvolver o tema de aniversário, um recorte em papel vegetal e tule, que não aparece muito bem na foto. Eu amei o colorido final !!! E espero que a Ilana também tenha gostado!!

Já, já, eu posto os cartões dos próximos meses!!

Bjs e uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !