sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Correio Magnolia 2012 #2

Olá pessoas queridas !!!


Depois de muito tempo, finalmente estou vindo atualizar o post sobre o Correio Magnólia 2013 !!

Estou a duras penas conseguindo enviar os meus cartões, mas a maioria foram enviados com atraso (... que feio!!!) e estou brigando muito comigo, para tentar enviar os últimos o mais próximos possível das datas certas ...

Hoje eu começo postando todos os cartões que recebi. Eu já fiz um post, lá em fevereiro, postando uma parte dos cartões, mas agora vou postar todos eles.


Para as queridas: Alessandra Munhoz, Anna Torchia, Adriana Munhoz Queixa, Carol Luize, Claudia Ventura, Dani Oliver, Daniela Correia, Girlene Guerreiro, Ilana Ferreira, Laurene Maia, Loly de Souza, Luciana Yarros, Marcia Kamano, Pati Dias, Paty Molina, Yone Maruyama e Zilca Moreira, o meu imenso agradecimento por esta troca e por cada cartão maravilhoso e recheado de mimos e carinhos que recebi. Foi uma experiência única voltar a receber tantos cartões de aniversário, e digo de todo coração que amei ter participado com todas vocês.

Na mesma medida, o meu imenso pedido de desculpas, pelos atrasos nos envios. Não foram, de forma alguma intencionais, apenas a rotina diária que se intensificou de uma maneira não planejada e atrapalhou um pouco o meu tempo de dedicação ao scrap.

Então, vamos lá para os cartões:
Cartão recebido da Adri Munhoz

Cartão recebido da Alessandra Del Monte

Cartão recebido da Anna Torchia

Cartão recebido da Carol Luize

Cartão recebido da Claudia Ventura

Cartão recebido da  Dani Oliver

Cartão recebido da Gi Guerreiro

Cartão recebido da Ilana Ferreira

Cartão recebido da Dani Correia
Cartão recebido da Lena Maia
Cartão recebido da Loly de Souza

Cartão recebido da Luciana Yaros

Cartão recebido da Marcia Kamano

Cartão recebido da Pati Dias

Cartão recebido da Paty Molina

Cartão recebido da Yone Maruyama

Cartão recebido da Zilca Moreira
Não tem coisa melhor que receber um cartão, e quando todos são lindos assim, fazem nosso aniversário se tornar marcante, por tão lindas lembranças!!

Novamente, muito obrigado meninas!!

Agora, bora agarrar a inspiração, por que o final de semana está aí, e eu quero colocar os cartões atrasados em dia!! Um ótimo final de semana para todos!!

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !