sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

InstaMoments

Olá pessoas queridas !!



Hoje vou aproveitar que hoje é sexta feira, que a semana está terminando, eu aqui torcendo para melhorar durante o final de semana, depois de três dias em casa de castigo, por conta de uma infecção alimentar e um calorão que não é coisa de Deus, para começar a postar mais uma smash da coleção sendo colocada em uso ...

Agora é a Smart folio, e nesta eu vou postar coisas do meu cotidiano, com as fotos que posto no meu instagram, por isto ela se chama InstaMoments ... e começo com a capa dela, que ficou assim:

O fundo foi pintado com gesso, e aproveitei várias tintas diferentes, para ir testando.
Gostei do resultado final, e claro que a capa está do jeito que eu amo!

Alguns detalhes da capa, mais de perto ...

Agora é só organizar as fotos e começar a gastar o tantão de retalhos e cacarecos que tenho perdidos na minha bagunça !

Materiais utilizados:
- Smash Smart Folio
- Gesso
- Distress Stain
- Spray chalkboad Tattered Angels
- Spray splendour True colors
- Carimbeira Turquoise Stone Prima Marketing by Ingvild Bölme
- Carimbo Instagram e borda chevron Sweet Stamp
- Carimbo de nuvem Studio Calico
- Strass
- Tags variadas
- Washi tapes diversas
- Paper Doily
- Card Kaiser Kraft
- Papel de Nuvens Crate Paper
- Fita de algodão
- Chipboard de nuvem e aceato de nuvens/setas Studio Calico
- Tiny words EK Success
- Twine
- Brads
- Alfabeto e coração em acrílico Arte.1

É isto!

Tenham todos um excelente final de semana!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !