domingo, 9 de fevereiro de 2014

SPB - Smashando Fevereiro

Olá pessoas queridas !!!


Ontem saiu desafio novo lá no blog do SPB !!
Neste, quem propõe as regras é a Aline Fonseca, dá uma olhadinha no post aqui.

Mais página da minha InstaMoments ... vocês irão enjoar ... desta smash e das páginas da Disney, o foco do momento!!   ;)

Como vocês podem perceber, agora que eu aprendi, coloquei a minha Silhouete pra trabalhar com tudo!!

A página é básica, em um dia chuvoso qualquer do ano passado [ao menos chovia!!] e eu estava com as minhas amadas galochas da crocs ... que estão curtindo umas férias, por que  meu pé inchado ainda não entra nela ... e eu ainda tenho medo de forçar ele, por que dói. Mas eu adoro elas e claro que elas merecem estar registradas por aqui!

Lista de materiais utilizados:
- Recortes na Silhouette de chevron, nuvens, balão com coração, hashtag e alfabeto
- Gotas de pérolas
- Washi tapes
- Carimbo borda listras transversais Sweet Stamp
- Carimbeira WeR sweetheart inker aqua

Bora participar?

Vem que tem super prêmio patrocinado pela Srap Joy


Bjs e uma ótima semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !