sábado, 26 de abril de 2014

Inspiração de Páscoa, pós Páscoa ...



Olá pessoas queridas !!!


Este é, um post atrasado ... de inspiração. O meu tema é de Páscoa, mas não quer dizer que seja só para a Páscoa ... pode ser para qualquer outra data também !!

Aliás, a Páscoa chegou e passou voando, não é mesmo?

E, eu não podia deixar de fazer este post ... mas eu não queria estragar a surpresa, fazendo ele antes!!

Eu preparei uma cesta mega especial, para uma pessoal mega especial e querida do meu coração ... só não posso falar, para não estragar a surpresa também!! ... mas ela vai receber a cesta hoje, e, enquanto isto, eu posso mostrar para vocês ...

Eu andava um pouco sem idéia do que usar como base, ou melhor, como cesta, e não queria usar uma cesta tradicional, daquelas de vime ou palha ... aí, quanto vi esta postagem no blog da Imaginisce, encontrei o que eu precisava!

Aí, la fui eu em busca da cesta perfeita, ou melhor, da gaiola perfeita!! ... que aliás, eu já tinha em mente, e já sabia onde encontrar, só me restava rezar para não terem vendido todas!!

Eis a minha gaiola ... sem decoração:

E aqui, decorada:

E aqui, algumas coisinhas do 'recheio' da cesta:

Além da cesta, também quero mostrar mais algumas idéias para uma decoração bacana, que só vão pedir um pouco de tempo prévio na preparação, mas que com certeza vão deixar tudo mais bonito, e seus convidados encantados, com o carinho com que você vai recebê-los!!

 Estes coelhinhos vocês já viram ... fiz mais alguns para decorar a mesa.

Estas são metades de ovos de chocolate, recheados com doce de leite caseiro, que uma colega de trabalho faz, são uma delícia, e uma decoração simples dá um charme extra à eles.

Um engradado originalmente para latinhas de cerveja, com um pouquinho de papel, me ajuda na decoração e facilita o transporte das garrafinhas de água, e ainda decora a mesa também,

E as garrafinhas d'água devidamente decoradas também.

E um pouco de mimo para os convidados, faz bem para quem oferece e quem recebe!!


São pequenos detalhes, mas que vão dar um charme especial, em qualquer data especial, e transmitem carinho, e com certeza, deixarão todos com vontade de quero mais !!

E só para ajudar mais um pouquinho no quesito inspiração, estou postando a foto da mesa do nosso café da manhã de Páscoa, que está aos poucos se tornando uma tradição lá em casa.



A novidade deste ano, foram os vasinhos em formato de galochas, em cerâmica, junto com mais alguns detalhes, como os coelhinhos, cenouras e chocolates, que fizeram o charme da mesa.

A maioria dos itens comprados nas lojas de embalagens daqui, casas de 1,99, e as galochas, na loja Santa Composição, também daqui [tem loja virtual também!], onde eu sempre encontro coisas foufas e que dão um charme à mais às decorações especiais!

E aí, gostaram?

Já estou planejando algora algumas coisinhas para o aniversário da mamis ... se ficarem bonitas, venho aqui mostrar para vocês também !!

Agora preciso correr, por que o dia ainda tem muita coisa para acontecer !!

Tenham um excelente final de semana !!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !