quarta-feira, 9 de abril de 2014

SPB - Smashando Abril

Olá pessoas queridas !!!


Tem coisa melhor que um dia de chuva para fazer scrap?!? Adoro ... só queria que já fossem 18hs ... assim eu realizara a minha vontade mais rapidamente!!

Hoje é dia de Smashando lá no SPB, e é a minha vez de desafiar todo mundo ... bora scrapear?!

A minha proposta é usarmos junto com a foto na página, algo que remeta a lembrança daquele momento registrado. Super fácil!
Eu adoro guardar cacarecos memorabília ;) .... mas também me propus, a parar de acumular tantas coisas ... e, estou esforçadamente tentando colocar o que consigo em uso, e o que não dá, vai fora!
Não quero mais deixar tantas coisas guardadas, esperando aquela mega inspiração fenomenal surgir, para fazer algo fora de série ... chega de entulhar espaço!  Até por que, certas coisas, com o tempo estragam, mofam, emboloram, por falta de guardar adequadamente.

Aproveitei também fotos que estavam perdidas e sem finalidade (eu sempre revelo fotos a mais ...), e esperando para serem usadas, uma pazinha de sorvete e os palitos de madeira das paletas mexicanas, e coloquei tudo junto!
Nas páginas, eu estou usando fotos de momentos diferentes do verão, mas todos tem a mesma temática, e antes que eu perdesse a pazinha e os palitos, já coloquei tudo ali, bem coladinho, e devidamente registrado!

Olha o resultado:
E desta vez, não deixei o journaling em branco !!! Escrevi, e escrevi bastante!!!   :)

Detalhes:
Materiais utilizados:
- Papel Echo Park
- Printables (freebies) Miss Tiina
- Recortes Silhouette
- Washi tape
- Carimbos Sweet Stamp
- Memorabílias

Vai me dizer que você não tem alguma coisinha guardada lá no findo da gaveta, só esperando este momento para ser usada, hein? Bora colocar as mãos na tesoura, resgatar as memorabílias perdidas e abandonadas por aí!

Quer mais um incentivo?

As atividades desse mês serão patrocinadas por duas lojas virtuais diferentes: Recortes & Fricotes e Sweet Stamp


Não duvidem que o prêmio deste mês será muito, muito lindo!

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !