sábado, 5 de abril de 2014

Happy New Year

Olá pessoas queridas !!!


Não, vocês não leram erado não ... eu realmente estou postando uma página de ano novo ... acho que fora de época, mas é assim que a pessoa aqui trabalha ... sem ordem e se perdendo na produção ...

Na verdade, esta página eu tinha feito para o desafio mensal do SPB, que tinha como uma das regras, incluir círculos nas páginas ... mas eu esqueci do tema amor ... e não vou dizer que amo ano novo, por que, quem me conhece, sabe que eu amo o Natal, já o ano novo, não faz muita diferença.

Mas, esta página acabou saindo, por que faz parte do álbum de viagem da Disney ... e eu estou tentando de todas as formas produzir páginas para ele, e, quando fiz o recorte de círculos / bolhas, eles me lembraram do espumante, brinde e etc, etc, etc, e logo pensei em fazer esta página.

A foto não ficou muito boa, até por que, as cores tem uma combinação parecida, nada de extremos, e com transparência na foto, dependendo de onde se posiciona, fica difícil de fotografar ...

Enfim, mais uma página do álbum de férias pronta.

E a foto é do nosso jantar de ano novo, no hotel em Miami, com toda a galera do grupo.

Materiais utilizados:
- Papéis Simple Stories, coleção say cheese, e Papel vegetal
- Papel POW com Gliter, American Crafts
- Transparência Websters Pages
- Washi tape
- Die cuts Studio Calico
- Strass
- Tinta spray True Colors
- Recortes silhouette

Tenham todos um excelente final de semana!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !