sábado, 23 de agosto de 2014

Romero Brito + Papeis + Aula Amy Tan = página atrasada



Olá Pessoas Queridas !!!


Ando sumida, por conta do trabalho ... segundo semestre é sinônimo de muita correria e aumento de volume de trabalho, então, sobra pouco tempo para a diversão ...

Mas, ainda assim tenho conseguido fazer algumas coisinhas em uns rompantes de inspiração e dias de insônia ... então, ao menos mais um post para este mês, eu garanti !!  ;)

Inspirada no desafio deste mês da Huaína, lá no SPB, eu resolvi fazer um teste, mas sem tinta, só com papel, e escolhi uma obra do Romero Britto. Gosto muito das obras dele, pelo colorido e vivacidade, e já venho pensando em tentar algo deste tipo, há algum tempo, mas só me faltava um empurrão para colocar a mão na massa, ops, quer dizer, nos papéis !!  ;)

Acabou que o resultado foi este:


E só fiz em uma página, por que quebrei a cabeça fazendo esta montagem!!
Aproveitei para registrar alguns momentos, da viagem, e o durante da Aula da Amy Tan, lá de 2011 ( ... faz tempo!!!) que eu participei em Londrina.

Materiais utilizados:
- Papéis e adesivos Bella Blvd e cardstock preto
- Apliques de câmeras em acrílico Arte.1
- Tissue tape Studio Calico

Agora, vou continuar o meu trabalho, por que a semana ainda não acabou por aqui ...

Tenham um excelente final de semana !!

Bjs

3 comentários:

  1. Amei sua inspiração!!!
    Adoooro o Romero e a Amy também.
    E a suas páginas ficaram perfeitas com eles.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ana,
    a página ficou linda !!! também adoro o Romero Brito...bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei, ameiiiii!! eu adoro o Romero Brito e a tua interpretação ficou fantastica.
    Bj

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !