quinta-feira, 4 de setembro de 2014

SPB - Desafio Setembro

Olá pessoas queridas !!!


Está no ar mais um desafio mensal do SPB, e este mês temos uma proposta pra lá de bacana, para quem é fã de seriados, novelas e afins!

A Leila nos desafia a fazer uma página de qualquer formato, sobre um programa de televisão, valendo seriado, desenho, novela ou outro, MENOS filme. Legal, né?

Eu adoro assistir alguns seriados, e, os preferidos, geralmente são os de investigação ou policiais, e a minha listinha é bem maior, que o tempo que tenho de assistí-los!

Entre alguns que eu gosto, estão CSI (todos!), NCIS, Criminal Minds, Castle, Bones, E.R., Once upon a time, Agents of S.H.I.E.L.D., The originals, Grimm, Law&Order, e por aí afora, mas a minha série top do momento, é Castle, que eu aproveitei para fazer uma maratona no último mês, deste a primeira temporada.
O problema, é que agora, está demorando demais para estrear a nova temporada, e eu quero saber o que aconteceu !!!! Ai que desespero !!!

Aí, adivinhem quem foi a série escolhida para este desafio ...


Rick Castle (Nathan Fillion) e Kate Beckett (Stana Katic) são os protagonistas, ele, um escritor de livros policiais de sucesso e ela, detetive da Polícia de NY. Entre altos e baixos, muitas risadas e momentos de tensão, eles foram construindo uma relação bem bacana. É divertido demais ver a interação deles e acompanhar essa evolução ... que agora chega à um novo degrau.A série é ótima e ainda tem espaço para mais páginas de todos os demais integrantes .... mas este vai ser um projeto futuro !!

Enfim, procurei usar imagens de várias temporadas diferentes e elementos que remetessem a uma cena policial, para montar a minha página, e usei e abusei das washi tapes, que salvaram a minha vida aqui!!

Materiais utilizados
- Papel com fundo de escrita que não lembro a marca !!
- Washi tapes e tissue tape da 7Gypsies
- Tintas spray Glimmer mist Tattered Angels e Walnut ink Tsukineko
- Recortes silhouette
- Die cuts de estrelas, chipboards de estrela, envelope com lantejoulas
- Alfabeto chipboard

E aí, quem vem com a gente?  Tá uma delícia este desafio!!

Bora lá participar !!

Bjs,

2 comentários:

  1. Adorei o Lo. E eu também amo series investigação / policias!!! NCIS,CIS, Criminal minds, unforgettable.... e amo Castle!!!
    Já começou a 6° temporada, esta levando as 23h no AXN.
    Bj

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !