terça-feira, 30 de dezembro de 2014

12 Virtudes - Álbum completo!

Olá pessoas queridas !!!


Com muito prazer eu venho postar mais um projeto finalizado durante este ano !!

É uma sensação maravilhosa e gratificante chegar ao final de um projeto e perceber que, mesmo com as loucuras do dia-a-dia, e perceber que eu consegui cumprir a minha promessa [... ao menos desta vez ...] e finalizar este álbum!

E quero compartilhar a minha felicidade aqui com vocês que me acompanham, postando o álbum [quase] completo, ainda falta a capa e alguns complementos [ ... também!!] ... mas o mais importante que são as páginas, que estão todas ai!!

Vamos ver?
Virtude 1 - Simplicidade 
Virtude 2 - Cortesia 
Virtude 3 - Moderação
Virtude 4 - Tolerância
Virtude 5 - Compaixão
Virtude 6 - Coragem 
Virtude 7 - Justiça
Virtude 8 - Generosidade
Virtude 9 - Paciência
Virtude 10 - Amor
Virtude 11 - Modéstia

Virtude 12 - Humor

Quem quiser saber a razão de cada uma das páginas, é só clicar na virtude, que ela tem o link do post vinculado, onde eu conto o por quê de cada uma delas!

Muito obrigado a todos vocês que sempre passam por aqui, deixando seus comentários, ou simplesmente passando para olhar!   Vocês sempre serão um incentivo extra para continuar postando aqui!!

E muito obrigado a toda turma do projeto 12 virtudes, principalmente a Pati Barbosa e Tania Martyns, que lançaram a ideia e fizeram do grupo uma excelente maneira de seguirmos inspiradas!

Bjs,

Um comentário:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !