terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Smash Literário 2014 #13 - Chick Lit

Olá pessoas queridas !!!


E por fim, o post com as últimas páginas do projeto literário de 2014 !!!

Lembrando novamente da lista inicial:

21. Chick lit que a personagem principal é uma mulher independentesérie Godess de P.C.Cast se encaixa perfeitamente aqui !! O livro escolhido será Deusa da lenda, o sétimo livro da série. Outro que acho que cabe perfeitamente aqui, é o livro O céu vai ter que esperar, de Cally Taylor, que parece ser muito divertido.


Desta vez, ao menos um dos livros da lista eu li, da P.C.Cast!
Mas o da Cally Taylor continua na lista, por que els fotam trocados pela série I heart, da Lindsey Kelk, a série Noturna da Nora Roberts, e enfim, finalizei a leitura de As listas de casamento de Becky Bloom de Sophie Kinsella, encalhada há bastante tempo!

Posso dizer que, não consegui bater o projeto da Nina Sanovitch, mas eu li muito durante este ano !!!

E as minhas páginas ficaram assim:

Clean também ... sem material e sem idéias ! Maaaaaaas páginas prontas e leituras registradas!

Materiais utilizados:
- Papéis Fancy Pants Design
- Recorte Silhouette
- Adesivos divertos
- Afabeto Studio Calico e Cosmo Cricket


Agora, vou organizar um mega post com o meu mini smash completo, fazer a listinha de agradecimentos e terminar a lista de livros de 2015 !!!

Tenham paciência com esta pessoa desequilibrada aqui ...

Bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !