domingo, 30 de agosto de 2015

Um aniversário congelante ....

Olá pessoas queridas !!!



Eis que estou de volta, com as fotos das lembrancinhas que fiz, no tema Frozen, para a festa de 1 aninho, da nossa bebe xuxu Maria Eduarda. 

Só para encurtar a conversa, ela é nossa priminha em algum grau, mas o que importa, é que é a bebe fofa que temos por perto agora, para apertar, abraçar, morder e cheirar .... e ela tá começando a ficar braba com a gente quando apertamos demais ... está aprendendo a se defender! ;)

Enfim,ela é o nosso xuxuzinho atual, e completou 1 aninho no começo do mês, e, a pedido da mamis dela, pessoa babona aqui, fez as lembrancinhas da festinha, que foi uma delícia!


Na mesa do local do evento, não iria ter o nome da Duda, então, depois de alguma busca, e modelos, ele ficou assim:
Letras recortadas na silhouette, em camadas, no cachepô, personalizado de acordo com o tema, e que foi um achado de última hora.

Garrafinhas de água

Bloquinhos personalizados com fotos da aniversariante, embaladas em um saquinho fechado com um floco de neve em e.v.a. com glitter, que não aparece na foto ...

A sacola para as lembrancinhas [ ...e os docinhos da festa ...  ;)  ], com a squeeze personalizada, o bloquinho, e a foto da Duda na sacola, é um imã de geladeira.
E a tag de agradecimento, colocada no verso sa sacola, para não atrapalhar a decoração frontal.

Lembrancinhas úteis, e que nos farão lembrar sempre da alegria da nossa bebe xuxu durante a festa, sem contar, que serão um lembrete do próximo aniversário!!

E agora, bora correr que é domingo, mas tenho muita coisa pra organizar por aqui ... chega logo setembro !!!

Bjs e bom domingo!

4 comentários:

  1. Que festa fofa!! Ficou tudo muito lindo!! Parabéns pra Duda e para a tia-prima babona!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo, Lu!!!!
    Adorei cada detalhe fofo.
    Uma ótima semana para você.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Que festa linda que deve ter ficado!!!
    Amei tudo, no tema congelante...

    Beijossss¨*

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou do encontro amiga! É verdade, se pudesse faríamos um todo fim de semana, é bom demais! Só tenho a agradecer pelos bons momentos e pela doação de livros. Vocês são incríveis!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !