terça-feira, 8 de março de 2016

PLM 2015 - Setembro

Olá Pessoas Queridas !!!


Só um pouquinho, que estou brigando com as teias de aranha, por aqui ... 



Depois de um longo tempo, olha eu aqui, postando (muito) atrasada, de novo ... Yaii!!

Tirei alguns dias em férias ano passado (sim, as vezes eu consigo!!), e consegui manter um ritmo legal de leitura, até por que, a espera em aeroportos e o tempo parada no avião, são bem propícios para isto, mas em compensação, todo o resto atrasou e bagunçou ...   
:(

Sei que estou em dívida com a turma do projeto de leitura, então, só mais um pouquinho de paciência, que a coisa tá andando!!

Então, o negócio é correr atrás do preju, e dar um jeito de colocar tudo em ordem.  #oremos! 
Estou me esforçando, mas é sempre mais gostoso parar e ficar lendo ... mas no final de semana, já consegui enfim, fechar as resenhas e as páginas das leituras de setembro, ufa!

Os temas para Setembro foram: Autor Brasileiro e Livro que virou filme

A lista inicial era esta:

17 - Autor Brasileiro
De repente Ana – Marina Carvalho
Simplesmente Ana – Marina Carvalho
Cemitério de dragões – Raphael Draccon
Um sorriso ou dois – Frederico Elboni
Petrus Logus o guardião do tempo – Agusto Cury

18 - Livro que virou filme
Noites de tormenta – Nicholas Sparks
Dezesseis luas – Margareth Stohl e Kami Garcia

Bom, eu até li bastante, mas de novo, teve livro furando a fila ... e alguns livros ainda continuam estão na pilha de leituras, que migrou para o projeto de 2016.

Os autores brasileiros estão muito em alta, e nos últimos anos, temos tido ótimos lançamentos no mercado nacional, portanto, vale prestigiar nossos conterrâneos! 
Uma pena, que acabei esquecendo de incluir na minha lista, um dos meus autores prediletos, o André Vianco, mas já está corrigi isto na lista de 2016 !!
Aliás, ignorei a minha lista de escolhas e mudei tudo, mas ainda assim, li bastante.

Já na lista de livros que viraram filme, acabei ficando só no Nicholas Sparks, que outra vez, conseguiu me fazer derramar rios de lágrimas ...

Então, a minha lista de leituras efetivas ficou assim:

Autor brasileiro: No mundo da Luna - Carina Rissi, O descompasso infinito do coração e A escolha perfeita do coração - Bianca Briones, Malas, memórias e marshmallowsBolsas, beijos e brigadeiros e 9 minutos com Blanda - Fernanda França, Um sorriso ou dois - Frederico Elboni, Cemitérios de dragões - Raphael Draccon

Livro que virou filme: Noites de tormenta - Nicholas Sparks,  O leitor - Bernhard Schlink

Extras: Um amor escandaloso - Patricia Cabot, O conde enfeitiçado - Julia Quinn

As páginas:

  








Materiais utilizados:
- Papéis, cards e adesivos October Afternoon, coleção Public Library e Cardstocks diversos 
- Washi tapes
- Rotulador Dymo
- Printables 
- Alfabetos October Afternoon
- Pasta de modelagem Acrilex
- Recortes silhouette
- Carimbos diversos


Agora, vou ler só mais um pouquinho, que o mais difícil passou ... e colocar os posts de Outubro, Novembro e Dezembro em ordem também para encerrar o projeto de 2015 !!!

Boa leitura para vocês !!

Bjs,

Um comentário:

  1. Arrasou amiga!
    Amei as páginas do Noites de tormenta, aqueles recortes de rolos de filmes antigos ficou demais!
    bjins

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !