quarta-feira, 9 de março de 2016

Someone Like You

Olá Pessoas Queridas !!!



Recebi este vídeo já faz muito, muito tempo, e encontrei ele perdido na minha caixa de mensagens, durante aquelas limpas que fazemos de tempos em tempos.

Acredito que muitas pessoas já tenham visto, mas ainda assim, vale rever, pois a mensagem é bonita, inspiradora e, motivacional.

Aí, em homenagem ao Dia da Mulher, que já passou, eu sei, estou postando o vídeo e uma página, de várias mulheres queridas que fazem parte na minha vida. Longe ou perto, frequentemente ou esporadicamente, fisicamente ou virtualmente, muitas queridas passam por aqui, e, eu gostaria de registar que todas, de alguma forma, deixam  uma lembrança aqui comigo.

Então, vejam o vídeo, e saibam que, todas vocês, são incríveis!



Além disto, acho que eu já havia comentado em algum outro lugar, que, pelo fato de gostar muito de música+scrap, tinha a intenção de fazer; mesmo atrasada; as páginas dos desafios do blog Scrap&Music.

O blog está inativo por hora, como vários outros, mas tenho a esperança de que algum dia a turma se anime novamente e retome as atividades !!  ;)

Aliás, até mesmo eu estou bem inativa, gastando mais do meu tempo lendo, do que brincando de scrap, mas quero um equilíbrio nisto também, além de colocar muitos álbuns em ordem e por em uso as milhares de fotos que tenho guardadas.

Pensando nisto, a página que montei hoje, usa como inspiração a música "Someone like you", da Adele, que acompanhava o sketch #23.

Para curtir mais um pouco então, a música ...



O sketck ...




E a minha página ...


Claro que não consegui colocar todas as fotos que eu gostaria ... mas, outra hora faço com mais algumas Pessoas Queridas, para colocar junto com esta.

Materiais utilizados:
- Papéis MME e OK Scrapbook
- Tags e tickets
- Washi tape
- Chipboards Goodies e Freckled Fawn
-Adesivos Thichers e Art&montagem
- Brads Making Memories
-Twine Frecked Fawn
- Carimbo chevron Sweet Stamp

Por hoje, encerrei meu expediente ... tô indo dormir que amanhã o dia será puxado!

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !