segunda-feira, 16 de maio de 2016

Can be

Olá Pessoas Queridas !!!


Eis que inicío a semana com mais uma página pronta!! Abraçando a inspiração com tudo por aqui!
Continuo aproveitando os sketches publicados no Scrap&Music, para dar uma força na inspiração, e claro, uma música como tema, é um ótimo reforço.

Hoje, me inspiro no Sketch #5, e a música She, de Elvis Costello.

A música é muito romântica, assim como sketch, mas vocês verão que fugi totalmente do estilo ... afinal, já usei toda a minha inspiração romântica na última página que postei ... esgotei a fonte!

Curtam a música enquanto vocês continuam o post...





O sketch:

O resultado:

Materiais utilizados:
- Papéis: American Crafts/Dear Lizzy e Echo Park
- Cardstock
- Furadores Fiskars
- Renda algodão
- Recorte mdf Arte.1
- Tintas distress ink e addirondack

Como eu disse, fugi totalmente do estilo shabby, e voltei ao meu estilo mais clean ... até por que, acho que flores, não combinariam tanto assim com a foto, bem aventureira da minha sobrinha, em algum lugar da europa... talvez um pouco de gesso tivesse sido legal ... mas preferi deixar de lado.

Ainda preciso colocar o journaling ... ou seja, preciso de lembrete para não deixar passar!

Por hoje é isto. Boa semana para vocês,

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !