segunda-feira, 9 de maio de 2016

Clube do livro - Abril

Olá Pessoas Queridas !!!



Estou me tornando uma pessoa aplicada ... quase com todas as atividades de leitura + scrap em dia!

Nosso último encontro do clube do livro aconteceu dia 30 de Abril, e o livro, indicado pela Lu Yaros, foi 'O bangalô', de Sarah Jio. Eu gostei bastante dele, tanto que emendei a leitura de outro livro desta mesma autora, e ela já figura na minha lista de boas leituras!


O encontro foi novamente em uma confeitaria ... estamos fazendo um bom roteiro gourmet da cidade também, e mesmo chegando bem atrasada, ainda deu tempo de conversar bastante com as meninas!!

Meu registro ficou assim:


E, até o mimo foufo que a Lu nos presenteou, ganhou registro ... para cobrir o fiasco do encontro passado ...

Conversa estimulante, muitas idéias de leitura, e claro, livro novo para o próximo mês! É a vez da Stella nos sugerir, e ela caprichou na lista, mas o ganhador foi 'A garota no trem', de Paula Hawkins.

Como o livro já estava na lista deste ano, já parti para a leitura assim que cheguei em casa ... e adivinhe? O livro já está lido! Só preciso me animar em atualizar as resenhas, mas fica a dica para quem é fá de livros de suspense, este é realmente muito bom, e o final me surpreendeu!

Bom, como o primeiro livro foi leitura dinâmica, acabei optando por seguir no segundo mais votado, que foi 'O miniaturista' de Jessie Burton. Como já tenho ele na lista de espera também, já engatei a leitura dele!


Então, sigo na leitura e já preparando as páginas do próximo encontro!

Bjs e boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !