terça-feira, 12 de julho de 2016

Clube do Livro - Maio

Olá Pessoas Queridas !!!


Taí uma atividade que tenho conseguido manter em dia!! Menos as postagens com as páginas atualizadas ... kkkkkkk
Entre os preparativos de uma super festa, algumas encomendas, acidentes domésticos e a rotina de uma vida ocupada, é bom conseguir ao menos cumprir com uma das metas da lista de ano novo!!  ;)

Este encontro aconteceu no dia 28 de Maio. Aproveitamos para curtir a emenda do feriado com um café gostoso, acompanhado de um bom bate papo literário!
O livro indicado pela Stella havia sido "A garota no trem" de Paula Hawkins, um thriller com uma narrativa centrada em três mulheres, com seus dramas e dificuldades pessoais, que prende a atenção e te fazem sentir alternadamente, raiva ou pena, de cada uma delas. Bem escrito e com um final condizente, vale a pena encarar este livro, que tornou se um best seller, e vai virar filme em breve!


Continuando no roteiro gourmet, nosso encontro foi na Padaria e Confeitaria Saint German, que nos proporcionou um lanche ótimo e um espaço perfeito para nossa conversa.

A cada encontro, me sinto mais satisfeita por participar com esta turma do CL. Temos sempre muita conversa bacana, e trocar opiniões sobre os livros lidos torna tudo ainda mais gratificante.

O registro do encontro ficou assim:

E desta vez, o mimo que ganhamos foi cortesia da Salete, que entregou nosso presentinho (lindo demais!) durante o café ...

... como não amar, né ?!?  Obrigada Salete!!!  =)

Desta vez, na votação para o próximo livro, a Iracélia nos desafiou com livros de autores mundiais, saindo um pouco da lista dos 'mais lidos, conhecidos, vendidos', e as opções foram muito interessantes, com um autor sueco, um dinamarquês, um islandês e um afegão. Eclético e estimulante! A escolha final foi pelo autor islandês Arnaldur Indridason e o livro "O silêncio do Tumulo"

Logo volto com novidades sobre mais um encontro nosso!!!

Até mais!

Bjs,

Um comentário:

  1. Ah que inveja, miga!
    Quero participar do Clube do Livro também. Muita diversão para uma coisa só: ler, encontrar amigas, fazer scrap...
    É isso aí, não deixe a correria do dia a dia tirar isso de você.
    beijos

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !