quinta-feira, 18 de março de 2010

Juro solenemente …

… honrar minhas tesouras e coleções de papéis, colas e fitas dupla face. Não desperdiçar e sempre montar meus LO’s de forma sublime e marcente, preservando assim todas memória e pessoas  importantes, momentos marcantes e acontecimentos inesquecíveis !
Olá pessoas queridas !!!
Brincadeiras à parte, hoje estou postando uma moldura que fiz para dar de presente de formatura à uma prima, que se formou em Enfermagem. Já passei por isto, e sei que é complicado ganhar (e comprar também !!!) presentes.
É uma ocasião diferente, e nem sempre encontramos presentes legais e que simbolizem a importância desta data para o formando …
E eu sou fãnzíssima dos presentes beeeem personalizados, odeio comprar um presente e a pessoa me olhar e dizer, aaaah já tenho um deste … entããããããão …. lá fui eu, entrando na cerimônia de colação de grau, com a minha maquininha bem escondidinha dentro da meeeeega bolsa, e tirando fotos sem flash, bem discretamente a formatura toda … só para conseguir preparar o quadro para dar de presente no outro dia !!
Eis o resultado:
IMGP2038
Usei neste LO de fundo uma folhade papel metalizado verde, pois a faixa de formatura do curso era verde … entãããão, fui por aí … mais alguns pedaços de outros papeis (prata, listrado PB, e um pedaço da Reminisce, específico de formatura, com os desenhos de capelos) e vegetal, para os textos. Para a foto, fiz uma montagem, com vários momentos da colação, e os tapetes, papel listrado PB (da linha nova da TEC) e vermelho metalizado.
É certo que este foi um presente beeeeem personalizado !
Bjs e Boa Noite.
Graduation_Cap_web_thumb

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa!
    A criatividade e a surpresa são fatores imensuraveis, como vc não encontrou na prateleira uma presente"pronto" vc criou e a lembrança da criação ficará por muito tempo junto à aquele que vc presenteou.
    Como vc gosta de scrap eu tambem gosto muito, se vc tiver oportunidade visite o site de uma empresa no Brasil que produz papeis lindissimos para este fim. www.diamondpapers.com.br, bom proveito.
    Fernando.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela inicativa inovadora!
    A lembrança deste presente ira ficar eternizada em seu gesto.
    Mimos ofertados com carinho valem mais do que presentes prontos.
    Gostamos muito de scrap, indico para visita o site www.diamondpapers.com.br, e veja mais de 280 cores de papeis perolizados, lindissimos.
    abços

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !