domingo, 25 de julho de 2010

Diversão e Brincadeira

Olá pessoas queridas !!

Depois de muita correria, e só conseguir postar as resenhas dos livros que leio (antes de dormir e no trânsito, OK?), vou postar rapidinho mais uma págininha do álbum da Alice.

É um LO duplo, idêntico e pouco criativo, me perdoem, mas chegou a um ponto, que eu já não tinha mais idéias do que fazer no álbum dela … e como eu disse, eram tantas fotos, que eu já queria espremer tudo, para não ter que fazer um terceiro volume … rssss…

Álbum Alice 2-013

Usei cardstock liso para o fundo e tapetes das fotos, e nas laterais papel da Relevo Araújo, não lembro a coleção.

Sianinha, fitas de organza, shaker box, e bailarinas coloridas, nada de espetacular. Só falta de criatividade mesmo.

E aqui, para ver com mais detalhes …

Álbum Alice 2-011 Álbum Alice 2-012 E, esta semana acho que consigo postar os outros LO’s do álbum.

 

Bjs e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !