quarta-feira, 7 de julho de 2010

Outro cartão de aniversário

news_niver_fem2

Olá pessoas queridas !

Cá estou eu novamente, em um momento de insônia procurando algo para fazer … e achei (mais) um cartão de aniversário que fiz na semana passada para uma amiga queridíssima do coração, que não vejo há muito tempo … mas que só me traz recordações deliciosas da nossa adolescência/juventude … Nós estávamos começando a crescer … e com isso quero dizer que, estávamos terminando nossos cursos de 2º grau e fazendo vestibular (parece que foi há tanto tempo atrás …) e também começando nos nossos primeiros empregos … por assim dizer … tantas primeiras vezes, tantas coisas novas, tantas boas recordações … enfim, acabei lembrando a tempo do aniversário dela (sim, sou uma amiga relapsa … sempre dou os parabéns atrasados … mas estou em recuperação !!)

Enfim, encurtando a estória, nós trocávamos muitas e muitas cartas, coloridas, com desenhos, figurinhas, e tudo mais, falando bobagens, e tantas outras coisas, cartas estas que ainda estão muito bem guardadas, e que um dia merecerão um álgum de scrap só para elas, e que neste momento, também me serviram de inspiração para mandar o cartão de aniversário da mais antiga forma de comunicação … via correio !

OK, o jogo do Brasil me atrapalhou e o cartão chegou com um dia de atraso, mas, não fosse isto, eu teria conseguido … a culpa foi do time do Brasil!

E agora chega de papagaiada e vamos às imagens !

SONY DSC

Na foto de cima, o “detalhe” do cartão, uma forminha em formato de estrela, cheia de balinhas de açúcar.

SONY DSCE aqui, o cartão propriamente dito …

A sorte é que eu encontrei o ‘envelope’ perfeito para conseguir mandar o cartão. E, atentem ao fato de que, não dá para enviar este tipo de cartão por postagem simples, precisa ser registrado, para não se perder pelas burocracias do correio.

Outra idéia, que só requer um pouco mais de trabalho e um tiquinho a mais de paciência, mas foi a minha maneira de mandar uma lembrança diferente para minha amiga querida !

E agora fui dormir !

Bjs e boa noite … ou bom dia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !