sábado, 18 de dezembro de 2010

Foi dada a largada para os preparativos de Natal !!!

Barra 02 Barra 02 Barra 02 Barra 02

Olá pessoas queridas !!!

Faltam exatamente 7 dias para o Natal … e eu estou ficando bem maluca com tanta coisa que quero fazer e não consigo … ai ai ai … Hoje foi dia de revisar a lista de “coisas” … menu do almoço de Natal, lista de presentes, ingredientes para os cupcakes de Natal, panetones e sobremesas … o que mais … ah sim, aniversário do meu brother, preparativos das malas de viagem dos meus pais, arrumar o meu guarda-roupa, que ainda também não fiz e tampouco desfiz a minha bagagem de viagem direito … só o estritamente necessário …afffffff …e por aí vai a correria !!

Enquanto isto, vou mostrar um pouco do que já fiz esta semana … algumas lembrancinhas para umas poucas pessoas queridas do meu coração …DSC02271Foi só um potinho de balinhas … mas as caixinhas foram um achado,  e que deixaram tudo mais fofo !!

E agora vou testar uma receita de panetone … nada de scrap por este findi … aliás, talvez só um pouquinho, mais tarde, se eu conseguir alcançar a minha máquina de costura no meio de toda esta bagunça da reforma por aqui … ai ai ai …

Então, posto de novo mais alguma coisa mais tarde !!

Bjs e até mais !

cutecolorsrecipe5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !