terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pitstop Natalino #2

Barra 36

Olá pessoas queridas !!!

Olha eu de volta por aqui … apesar da correria … estou fazendo de tudo para manter o blog em dia e mostrando as novidades que estou preparando para o Natal aqui em casa … um pouquinho tarde … mas não dá para ter tudo, não é?

Hoje terminei finalmente com os meus panetones … só não sei se eles ficaram bons … não tive coragem de provar … a aparência ficou legal, mas eu geralmente não consigo comer as coisinhas que faço, por que fico enjoada de tanto cozinhar … e aí quando bate a vontade de experimentar … já era … acabo ficando sem !!!

DSC02413 DSC02415 DSC02416E tem mais algumas coisinhas … mas ainda precisam de uns ajustes … posto ainda esta semana !!

Bjs e Boa Noite !!

Barra 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !