segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Resenha: Caçadora de Estrelas

Livro:  Caçadora de Estrelas

Autor: Claudia Gray

Gênero: Ficção

Editora: Planeta

304 Páginas

 Claudia-Gray-Cacadora-de-Estrelas

 Sinopse:

Um novo ano escolar começa e Bianca, ainda confusa sobre quem e o que é, volta a Noite Eterna sem Lucas. Sozinha, se vê diante do desafio de guardar o seu segredo cuidadosamente ao mesmo tempo em que busca uma maneira de reencontrar Lucas.

Quando se prepara para os primeiros dias de aula, Bianca sente que está sendo observada. Sem conseguir identificar quem está de olho nela, se dá conta que pode haver mais mistérios na escola Noite Eterna do que poderia imaginar. Aos poucos. Ela encontra em Balthazar o amigo e confidente de que precisava para enfrentar os duros dias longe de Lucas. Juntos, compartilham segredos e decidem se ajudar.

Determinada a desvendar os mistérios que rondam Noite Eterna, inclusive descobrir por que a escola se dispõe a aceitar alguns alunos humanos e outros não, Bianca logo verá que não é a única a guardar grandes segredos.

Minha opinião:

No primeiro livro, você leva algum tempo para acompanhar o desenvolvimento do enredo, e neste, você começa a e entender Bianca, e todas as dúvidas e medos pelos quais ela passa.

O livro é um pouco menos empolgante que o primeiro, tanto que eu levei algum tempo para ler ele, mas ainda assim é gostoso de ler.

Você começa a perceber também um pouco dos demais personagens, acaba que a curiosidade sempre te leva adiante para saber os próximos acontecimentos.

Com uma reviravolta no final, o livro me deixou ainda mais curiosa para descobrir os próximos acontecimentos … portanto, lá vou eu enfiar a cara para devorar o próximo livro que foi lançado há pouco !

Tenham todos uma boa leitura !

Um comentário:

  1. Hahah adorei!
    Eu tb li esse livro e rsenhei lá no meu blog!
    Gosto bastante da narrativa da Claudia e o final tb me deixou mega - passada! Não gostei mt, mas estou ansiosa pelo proximo, quero saber no que isso vai dar!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !