domingo, 12 de dezembro de 2010

Maratona de Scrap

Olá pessoas queridas !!!

Espero que estejam todos bem e em ritmo de loucuras de Natal !!! Eu estou !!

Well, vou dizer que este final de semana foi uma loucura !!! Fiz uma verdadeira maratona de Scrap !!!

Sábado, aula da Larissa Albernaz em Londrina – I Scrap-up Londrina

Domingo, aula da Renata Moni em Curitiba

Foi uma loucura, eu concordo plenamente !!!  Mas foi delicioso !!!

Ainda me faltam algumas fotos … mas tenho mais uma porção de LO’s para fechar nem este ano … acho que vou acabar fazendo uma retrospectiva … mas próximo ao ano novo ok?

Londrina estava mooooooooooooooooooito quente … então, enquanto todo mundo curtia a piscina do clube … DSC02241Nos estávamos firme nas tesouras !!!!

A10 M12 D11 Larissa Albernaz em LondrinaA aula foi uma delícia, e os projetos maravilhosos !!!

E claro, toda a turma de Maringá foi ótima, todas super queridas, e a Nana Nassar, ligadíssima na tomada 220V !! E que nos ofereceu mimos maravilhosos !!!  Amei tudo !!!

DSC02206-1 Nana, Super obrigada por aceitar nossa inscrição de última hora … e super obrigada pela recepção !!  (…as bolachas e o mini-panetone estavam ma-ra-vi-lho-sos … agradeça a sogra !!!)

A10 M12 D11 Larissa Albernaz em Londrina1

Foi tanta coisa legal … mas o tico e o teco estão cansados … e ainda estou nem na metade do post … teve sorteio … teve mimo do Atelier da Rachel de Maringá … enfim … tanta coisa boa … uma overdose de felicidade !!!

E agora a correria de hoje … com aulinha da Renata Moni aqui em Curitiba … que foi mais uma overdose de felicidade !!!

Dois LO’s incríveis e deliciosos também … e mesmo sem ter levado as fotos que eu gostaria, acabei conseguindo incluir outras fotos que também ficaram incríveis !

A aula foi dinâmica e divertida, com direito a pausas para saborear as gostosuras que a Fabi “não-paro-quieta” Ormerod preparou para nós !!

A10 M12 D12 - Renata Moni em Curitiba     Só um pedação de cada LO … para matar a curiosidade !  Depois que eu fizer os devidos journalings, posto elas completinhas e com fotos melhores !A10 M12 D12 - Renata Moni em Curitiba1 Para não perder a linha, a fotinho com a Re Moni:

DSC02267-1

E a fotinho com a Fabi que eu sempre esquecia de tirar !DSC02269-1 E aqui toda a turma !

DSC02262Agora eu vou dormir que amanhã a correria continua !!

Bjs e boa noite !  E tenham todos uma ótima semana !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !