sábado, 29 de janeiro de 2011

{ Pausa para o findi ! }

Olá pessoas queridas !!!

O que é este calor infernal nesta cidade ??? … amo o outono de Curitiba … será que dá para apertar a tecla FWD do mundo? Assim chega mais rápido lá …

OK, amantes do verão me perdoem, mas eu não agüento passar o dia grudenta … ate minhas idéias vão pelo ralo … mas ok, faz parte não e, temos isto para depois congelar no inverno … ai ai ai …

Chega disto!

Agora vou mostrar a pausa no meu findi … fui hoje cedo dar uma voltinha na city, procurar alguns tecidinhos com a minha mamis (yes, ela ja voltou das ferias!), para algumas idéias, e também para a futura decoração do meus scrapcanto. E mais algumas coisinhas …

Ai gente, tinha taaaaaanta coisa fofa … mas para isso precisa de tempo também, e isso é mais complicado … então, estes são os meus achados do final de semana:

Armarinho 01

Tinha um tecido mais lindo que outro … mas também não adianta querer trazer a loja toda né?SONY DSC E esta fita foi o achado … eu só tinha visto no site da Two Peas … e achei agora aqui !!  E claro que não é com a da American Crafts, mas dá para fazer alguma coisa legal … e o melhor … eu posso tingir na cor que eu precisar !!SONY DSC Olha os alfinetes, que bacanas ! E é coisa de armarinho … nada de pagar caro e tão fofo quanto os de marca !!

SONY DSC E o que são estes botões !?! Fofos demais! OK, o natal já passou, mas eu amo coisas de natal (nem da para notar, né?) … e não pude deixar passar … fora os outros botões que eu vi … precisei me controlar mooooooito para não comprar tudo … ai ai ai …

SONY DSC  E assim se foi um pedaço do meu sábado … por que a tarde me deu uma dor de cabeça danada … esse calor acabou comigo hoje!

Agora vou dar uma organizada nessas coisinhas … e tentar fazer alguma coisa ainda hoje !

Um comentário:

  1. Ana,

    Qtas fofurices! São da Casa Belém? Lá tem coisas bem lindas.
    Tbém não tô suportando mais esse calor. afff...

    beijos,

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !