quarta-feira, 18 de maio de 2011

Olha como foi a abertura do YSW II

Olá pessoas queridas !!!

Estou passando rapidinho para postar mais algumas fotinhos hoje !!!

Só vou pedir desculpas por que vai ser um post com mais imagens do que detalhes … toda esta festança e diversão está cobrando o seu preço … estou com febre e um resfriado básico … mas nada que uma canja, remedinhos e cházinho não curem !

E as fotos de hoje são da abertura do Yummy’s Scrap Weekend II … que delícia relembrar … e que saudadinhas de voltar lá …

Então vamos lá … olha a nossa entrada … ai pessoas, que emoção !!! Todas doidas para ver tudo, e ao mesmo tempo participar do agito …

DSC05514Nosso super, mega, hiper, ultra, blaster fofíssimo kit … só coisa boa !!!  E agora notei, que esqueci de tirar foto da sacola de palha com os kits de papéis  … depois eu tiro e posto !DSC05523Olha o mega boss Fabiano, dando as boas vindas …DSC05529E aqui já vamos para o primeiro LO, da Lari, FUN, de abertura do álbum, e o detalhe dos malabaristas em acrílico da Arte.1, especialmente para este LO !! Maravilhosos !!DSC05531Olha como ficou a mesa de pintura …DSC05533Pausa para o coffee break !DSC05534Aqui um pedaço da aula da Silpiercing … olha o detalhe da bagunça da lixeirinha …DSC05535Depois do almoço, com uma feijoada deliciosa, só na base da coca cola pra aguentar e espantar o sono que me atrapalhava … mas consegui superar esta !  mmmmm … e alguma balinhas também …DSC05537Detalhe do LO da Bi Ribeiro … um dos poucos que consegui quase finalizar … (melhor, foi o da Bi e o Rê Moni que saíram quase prontos … só !)DSC05543E olha a Karen dando uma sopinha no microfone … além de cantar moooooooito … ela super animou e contagiou a gente com a alegria e disposição dela !!!DSC05544Olha a bagunça que a mulherada fez para descontrair um pouquinho …DSC05548… bora dançar um pouquinho? …DSC05551E aqui, um momento tenso … torcida das irmãs Silvia e Luciana (ou seria a Marília ...)DSC05555…para que a Marília (ou seria a Luciana ..?!?) ganhasse a dança das cadeiras.  DSC05556E olha aí … não é que a torcida ajudou ?!?!!! …DSC05557O prêmio … ah, basiquinho … uma Slice cor de rosa … Não é o máximo?!? DSC05560E aqui o LO da Re Moni … secando a tinta …DSC05561E olha que eu até consegui colocar as fotos !!!DSC05563

Pessoas queridas … eu tenho muito a escrever e descrever, mas no momento estou realmente passadinha. Me perdoem, mas desta vez, vou deixar para melhorar o meu post mais tarde e contar todas as minúcias para vocês. Agora preciso muito muito muito dormir e repor as  minhas energias.

Prometo em outro post colocar as fotos melhoradinhas e também contar mais detalhes!

Bjs e boa noite !!

Um comentário:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !