segunda-feira, 2 de maio de 2011

Resenha: Almas gêmeas

Livro:  Almas gêmeas – livro 3 da Trilogia Beijada por um anjo

Autora: Elizabeth Chandler

Gênero: Romance

Editora: Novo Conceito

260 Páginas

beijada-por-um-anjo-3

Rezei para ter mais uma chance com você, para dizer o quanto te amo e para dizer que vou continuar te amando.Tristan

Sinopse:

Ivy está de volta às aulas, e como era de se esperar todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em que ele morreu.
Tentando voltar a sua vida normal, acontecimentos estranhos deixam Ivy assustada. Seus pesadelos ficam cada vez mais claros e ela tenta se lembrar com mais detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente.
O quebra-cabeça começa a ser montado, mas para que ela descubra toda a verdade e livre-se do perigo constante que a rodeia, ela precisa da ajuda de Tristan. E com o passar do tempo ela volta a sentir a presença de seu amor e então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva.
Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy isso significa que sua missão na Terra terá terminado?

Minha opinião:

Ai quanto suspense … Todos acham que Ivy tentou o suicídio, por conta da falta que sente de Tristan … mas o que dizer, ou o que fazer, se ninguém acredita nela quando ela diz que não sabia como foi parar no trilho do trem??

Gregory está ficando cada vez mais audacioso, Tristan, cada vez mais desesperado por salvar sua amada, e Ivy está ficando cada vez mais preocupada com o que pode vir a acontecer com as pessoas que ama.

O segredo que iniciou a sequencia de mortes ao redor de Gregory vem a tona mas não sem causar mais alguns danos.

O livro é tão emocionante quanto os dois primeiros, mas fiquei insatisfeita com o final … achei que faltou alguma coisa. É óbvio também que não é o final que eu queria, mas para isto, só haveria duas opções:

- Ou o Tristan voltaria dos mortos, o que não seria natural, portanto um final impossível.

- Ou a Ivy morreria, fazendo com que todo o esforço de Tristan, em salvá-la, fosse em vão. Outro final impossível. Aliás, impossível não, apenas não seria legal do meu ponto de vista.

Ainda assim (olha o spoiler!) a Ivy continua viva e tem um final feliz.

Quer saber como? Vai lá ler os livros, você vai gostar !

Bjs e boa leitura!

P.S.: Passeando por aí, descobri que a trilogia, originalmente lançada em 1995, e depois reeditada em 2008 pela editora Simon & Schuster, vai receber o incremento de mais um livro !

O novo livro se chama Evercrossed, e sem previsão de lançamento por aqui. Segundo o site da editora, ele foi lançado nos E.U.A. em Março … vamos torcer para que a nossa versão chegue logo aqui nas nossas livrarias !!

evercrossed

Agora fui. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !