terça-feira, 31 de maio de 2011

YSW II – Desafio # 2

Olá pessoas queridas !!

O post de hoje, e com o segundo desafio, que foi proposto pela Janete Stella.

Aqui vai um pedaço do post dela no blog das alunas:

* QUOTE *

Chegou a minha vez de lançar o próximo desafio...
A inspiração pode vir de diversas formas, tudo ao nosso redor pode nos inspirar.
As obras de arte podem ser ótimas formas de inspiração.
Eu escolhi o glamour...Paris é glamour....o Louvre é glamour....a Monalisa é glamour....nosso evento é glamour !!!

Inspirada na Monalisa, escolhi alguns materiais para o nosso próximo desafio.
A brincadeira agora é criar um layout com o título: YUMMY´S Scrap Weekend 2011, EU FUI...

O desafio é criar um layout, inspiradas no quadro da Monalisa e com o título Yummy´s Scrap Weekend 2011 - EU FUI...

* UNQUOTE *

Também não vou postar o PAP que a Janete colocou para nós … passem pelo  blog dela, por que tem muita coisa linda para ver !

E, eu acabei fazendo o meu LO no desespero … por que estava fechando o prazo, e eu estava indo para Floripa, para um encontro da nossa Família, e tinha toneladas de coisas pra fazer e nenhuma ideia bacana para colocar em prática!

Acabou que fiz um LO correndo, e acabei gostando mais dele, do que se tivesse tido tempo de fazer com mais cuidado !

SONY DSC

Abusei das borboletas … nos die cuts, carimbo com emboss, adesivos, tags e recortes do papel. Mais glimmer e tinta true collors, gesso acrílico, pedaços de tule, botão, flor de fita e fio de perolas. A folha de base e da My minds eye, mas não lembro a coleção … é uma de botânica, antiga meio vintage, mas bem fofa, e ficou ótima para o que eu queria. E acho que casou bem com as cores do desafio que a Janete pediu.

E pra fechar, a fotinho tradicional, lá no evento !

DSC05799-1

Bjs e boa noite !

Logo tem mais !

Um comentário:

  1. OI amore!!!!
    Eu adorei seu post, viu????
    Super obrigada por participar do meu desafio.
    Bjus

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !