domingo, 7 de agosto de 2011

Caribbean blue

Olá pessoas queridas !

Passando rapidinho para compartilhar o LO que fiz para participar do desafio do Lift do mês de Julho do fórum da Yummy’s.

Foi escolhida a scrapper norueguesa Ingvild Bolme,  que eu não conhecia, mas depois de ver os trabalhos maravilhosos dela, já virei fã !

Este foi o LO que deveríamos liftar:

my girl by the sea w wm

E aqui está a minha versão:

SONY DSC

Usei como base, uma folha da BoBunny, da coleção Gabrielle ( liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda ), a moldura foi recortada de outra folha da coleção, e o miolo se tornou a extensão da moldura. Glimmer, arabesco de perola e pedraria da Prima, flores artificiais (da loja de artesanato mesmo!) borboleta (também da loja de artesanato …) e alfabetos thickers.

A foto ajudou bastante, por que liftar um LO maravilhoso de uma super diva do scrap é um pouco assustador! Mas resolvi tentar … afinal, algum dia preciso começar a melhorar os meus LO’s !!!

E por fim, o título se deve a cor do mar … e a uma música da Enya, que eu amo de paixão. O mar é realmente do Caribe … a foto é da minha sobrinha em Cancun, em mais uma das fotos geniais que ela serve de modelo!

Por hoje é isto.

Bjs e uma semana maravilhosa para vocês !

Um comentário:

  1. Vc se superou tá lindo demais...
    Tem que levar lá pra loja... merece uma exposição !!! Alias quero ver com as mãos essas florzinhas lindas ...
    beijokas

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !