segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Resenha: Traição Mortal

 

Livro:  Traição Mortal

Série Mortal – livro 12

Autor: J.D.Robb (pseudônimo de Nora Roberts)

Gênero: Ficção

Editora: Bertrand Brasil

420 Páginas

Traição Mortal

Sinopse:

Ao investigar um homicídio cometido num ambiente que lhe e bem familiar – um hotel de seu marido –, a detetive Eve Dallas se vê diante de um assassino que aprecia de forma muito especial as coisas sofisticadas da vida … e da morte.

No luxuosíssimo Roarke Palace Hotel, uma camareira entra na suíte 4.602 para a habitual troca de lençóis e toalhas, mas enfrenta seu pior pesadelo. Um assassino a deixa morta, estrangulada por um fino fio de prata. É mais um ataque do assassino conhecido como Sly Yost, um apreciador de boa música, bons vinhos e … homicídios. Um assassino de aluguel que atua entre a elite. A tenente Eve Dallas o conhece bem. O problema é que, nesse caso intrincado, conhecer o assassino não a ajuda a elucidar o crime. Por que existe mais alguém envolvido. Alguém com motivos pessoais. E Eve é obrigada a enfrentar a aterrorizante possibilidade de que o alvo verdadeiro de tudo isso seja, na verdade, o seu marido Roarke.

Minha opinião:

Mais uma aventura eletrizante da tenente Dallas.

E como não podia deixar de ser, seu marido Roarke também está no meio de todo o furacão.

Neste livro, um amigo de outras época e que supostamente deveria estar morto reaparece na vida de Roarke. E Eve aceita esta aparição, mas se mantêm em guarda.

Um leilão de joias e artigos cenográficos de uma atriz de renome são a cobertura para um assassinato no mesmo hotel onde ocorre o leilão, e claro, a tenente Dallas já se coloca a postos para assumir esta investigação!

Antigas lealdades são colocadas a prova, novas alianças precisam ser desvendadas e esclarecidas, e claro, no meio disto esta a tenente Dallas, lutando para resolver os crimes que se seguem e pegar o assassino antes que ele consiga fazer mais uma nova vítima.

Estou sendo repetitiva, mas novamente vou dizer que vale muito a pena ler a série!

Bjs e boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !