terça-feira, 2 de agosto de 2011

Resenha: Julgamento Mortal

Livro:  Julgamento Mortal

Série Mortal – livro 11

Autor: J.D.Robb (pseudônimo de Nora Roberts)

Gênero: Ficção

Editora: Bertrand Brasil

434 Páginas

Julgamento Mortal

Sinopse:

Quando um assassino de policiais ataca em uma boate chamada Purgatório, a tenente Eve Dallas desce ao inferno do submundo do crime, a fim de descobrir quem está matando seus colegas de farda.

Em uma boate de striptease, na parte norte da cidade, um tira é encontrado morto, cruelmente massacrado por taco de beisebol. O motivo do crime é um mistério. Trata-se de um assassinato com características fortes demais, que coloca a tenente Eve Dallas em uma corrida desabalada rumo à justiça e a ordem.

Sua investigação revela que o clube privê onde ocorreu o crime é mais do que um lugar da moda. A boate Purgatório representa a última oportunidade de redenção, e ali todos passam pelo julgamento final. É um local onde o destino dos culpados tem ligação direta com seus pecados mais íntimos e onde os segredos dos corruptos lançam almas inocentes em uma condenação regada a vícios e poder.

Minha Opinião:

Mais uma investigação punk para Eve. E agora, ela vai precisar investigar inclusive seus colegas de farda. Uma situação complicada e pesada para Eve, novamente.

E além disto, Eve começa a cutucar no submundo da máfia …e desenterra um desafeto de seu marido Roarke, que fará de tudo para acabar com ele.

Como podem ver, a tenente Dallas não perdeu o jeito … continua se metendo em grandes brigas, mas tudo isto por um bem maior: fazer justiça por aqueles que não podem mais se defender!

Outro capítulo emocionante da série mortal, também super recomendado!

Bjs e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !