terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mais um álbum da Clarice

Olá pessoas queridas !!!

… Nossa, estou com tanta coisa atrasada, que nem sei por onde começar … então vou começar a postar mais alguns LO’s para um álbum que fiz para minha amiga Ivani.

Eu já havia montado um álbum grande dos melhores momentos da filhota fofa dela, e agora montei um álbum pequeno, 20x20, para elas presentearem os tios cariocas da Clarice.

Eu achei maravilhoso montar o álbum pequeno, é tão mais rápido trabalhar com LO’s pequenos … o álbum fica pronto muito mais rápido!

Este é o LO de abertura do álbum:

SONY DSC

Usei como base um xadrez duplo bem básico da repeteco (mega antigo…) e papéis da Sassafrás. Não lembro a linha, mas não é nova, mas eu gostei demais das cores desta coleção … então, aí estão todos os recortes dos detalhes das folhas.

O LO é simples, usei muito os recortes mesmo, das folhas da coleção, um pouco de tinta, toalhinha rendada, distress e florezinhas rococó.

E isto por hoje.

Bjs e até amanhã.

Um comentário:

  1. Ana,

    Tá uma fofura esse Lo.
    Eu tbém adoro os tamanhos menores.
    São rápidos e bem gostosos de fazer.

    bjos,

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !