domingo, 5 de agosto de 2012

Desafio#4 - Aniversário Scrap entre amigas

Olá pessoas queridas !!!

Domingo tranquilo,  produção tranquila também ... aproveitando para descansar um pouquinho, ler outro pouquinho e aproveitar a calmaria com a family.
E claro, colocar mais um desafio em dia !!!

Este final de semana, terminei o último desafio de aniversário do Scrap entre amigas, que envolvia mixed media. Desta vez fui um pouco mais modesta, nada de página cheia de adereços.
Eu aproveitei uma moldura de porta retratos que eu tinha por aqui, e achei que a cor combinava bastante com o blog das meninas ... antes de elas mudarem a identidade visual ... ;D




E aqui o detalhe da parte de mixed media que fiz no fundo da base para a moldura.


Usei de base o papelão ondulado descascado, com muito gesso, páginas de livro, tinta splendour. Tudo em váááááárias camadas, até ficar satisfeita com o resultado. Retalhos de papéis, para os balões, os pacotes de presente foram carimbados em papel glossy, recortados e pintados com spray também, chatons, botão de madeira, sianinha, e o celebrate é um chaveito em metal, fixado com glue dots. E mais o item obrigatório, que era a logo do blog.

Aí está! Ufa! Consegui fazer todos os desafios do blog, agora é só cruzar os dedinho para ganhar algum dos brindes que estão sendo sorteados !!!

Agora vou ler mais um pouquinho e dormir cedo, por que a semana promete ser puxada.

Boa semana para vocês!!

Bjs,

3 comentários:

  1. Ficou lindo Ana Lu, amei sua idéia de moldura de porta retrato. Vou liftar tá.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Linda moldura, Ana Lú!
    Agora só torcer os dedinhos!
    Beijinho.

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !