terça-feira, 21 de agosto de 2012

Borboletas

Olá pessoas queridas !!!


De volta a ativa novamente .... precisei parar para tomar folego, e colocar o serviço em dia ... e tive folga da cozinha no findi, então aproveitei para colocar os desafios em dia!!

E nesta loucura toda, eu consegui perder o prazo da brincadeira #13 da Anne Sereguetti no Playground ... mas como já fiz a página, vou postar mesmo assim!

A brincadeira era colocar confetis na página, e todas as idéias foram bem bacanas ... e eu resolvi colocar em prática uma idéia que já martelava há algum tempo na minha ... que era fazer uma página usando as forminhas de acetato, como nos cartões que já postei por aqui.

O resultado foi este:

Usei como base um papel da Prima, e claro muuuuuuuitas flores, tanto da Prima, quanto genéricas (nesta quantidade, né ....) arabescos de chipboard, pintados com distress stain e depois uma camada de glimmer gloss, e mais uns galhinhos de guardanapos (gostei da dica testada na biblioteca!!). Ahm perolas e alfabetos Dear Lizzy/American Crafts e MLS.

E os confetis entraram em forma de borboletas, lantejoulas, glitter e miçangas, dentro das forminhas de acetato, que, foram encaixadas em recortes nas páginas e depois finalizadas com perfect pearls nas bordas.

Mais detalhes:








Então é isso ... tirando a frustração de perder o prazo, mais uma página ponta!

Bjs e uma ótima semana para vocês!

2 comentários:

  1. Ana, eu já ia perguntar que forminhas de acetatos são essas, mas depois que vi a borboleta, entendi! Ficou MUITO bacana, tipo um shadow box mais prático e bacana, hein?

    Linda página, gostei muito das fotos também!

    bjks

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !