quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Alice e os seus 3 porquinhos

Olá pessoas queridas !!!


E o Scrap Playground voltou da sua pausa de férias com tudo!!

O desafio desta quinzena foi proposto pela Regiane Santos, e é muito legal!! A regra principal da brincadeira é escolher 1 elemento visual da fotografia e destacar este elemento específico em seu trabalho. Quer saber mais, dá uma olhadinha AQUI.

Ainda bem que podemos nos inspirar sempre na galeria de trabalhos incríveis que a turma posta por lá, o que já ajuda em muito no quesito inspiração!

Enquanto eu quebrava a cabeça pensando no que eu faria, eu topei com uma das fotos da Alice, com um dos presentes dela, um cofrinho de porcelana, no formato de porquinho mesmo, e todo metalizado em pink .... super fashion, e mais um porquinho na vida dela.
Mais um por que, no primeiro natal dela, ela ganhou um porco rosa, ou melhor, uma porca .... de brinquedo, não exatamente de pelúcia, mas de um material macio, e que foi batizada de Gedore ( ... excentridades do pai dela a parte ...) e mais tarde ela ganhou mais um, que foi batizado de Belzer (... mais excentridades por aí ...) e que posteriormente virou o companheiro de sono, por que se tornou o travesseiro dela, e agora, fiel escudeiro em todas as viagens pelo mundo afora, acompanhando e protegendo a sua dona.

Quer mais inspiração ? ... que tal uma cartela de porquinhos adesivos, só esperando uma oportunidade para serem usados ?? ... e eis que surge aí a minha página na cachola, e que ficou assim:

Eu não lembro qual foi o papel que usei para o background ... e o restante, foi uma porção de retalhos e tags, spray fireworks da Tsukineko, spray splendour da True Colors nas tags, tags da coleção citronella da K&Company, alfabetos Thickers da American Crafts e minis da Making Memories e uma cartela de mini porquinhos espalhados pela página.

É isto.

Então ... será que eu consegui destacar o elemento da foto, ou talvez devesse ser mais explícita .... mmmmmm ... ainda acho que faltou mais um porquinho por alí ... maaaaaas, enquanto eu não acho o porquinho perfeito para incluir na página, ela fica assim!

Bjs, até mais e um ótimo mês para vocês!

3 comentários:

  1. Como a Alice é linda, né?
    Esse LO ficou de arrasar, Ana, AMEI os adesivos de porquinhos, kkkkkkkkkk e os de estimação dela também!

    O design ficou show também e tb gostei muito do layering! Tudo lindo ;-)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo e super divertido Ana!
    Obrigada por brincar com gente!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. óooinnn que fofo!!!!
    obrigada por brincar conosco.
    bjs
    Si

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !