terça-feira, 14 de agosto de 2012

Para o melhor Pai e avô

Olá pessoas queridas !!!


Sumi um pouquinho, mas já voltei ! ;)

O final de semana desta vez foi dedicado à tarefas simples, como levar o meu carro para lavar, organizar um pouco a bagunça do quarto, cozinhar muito, e aproveitar o dia dos pais com a family. Aí, só sobrou um pouquinho de tempo no final de tarde do, e só porque eu estava atrasada com um dos presentes para o meu papis .... #socorro

Mas, apesar de ter parecido corrido, eu já tinha todos os materiais na mão, já sabia quais os papéis eu pretendia usar (quase que não acho eles ...) e também já tinha o formato da página mais ou menos pronto na cachola ... então, foi só sentar e cortar papel!

E eu já aproveitei também para inaugurar um dos carimbos novos da Magnólia, que chegaram estes dias, para participar do desafio proposto pela Pati Dias, lá no fórum da Yummys, na sala do Clube Magnólia por lá, que desta fez consiste em fazer uma página 30x30, em homenagem ao dia dos pais, usando um carimbo Magnólia.

OK, OK, podem reclamar a vontade pelo fato de eu só ter usado o emboss no carimbo, mas como era uma página mais sóbria, e eu estava sem paciência (e atrasada ...) para coordenar as cores para a pintura, foi assim mesmo, e o papel tem o aspecto envelhecido por conta de um restinho de uma mistura que a Ana Paula Leal usa para dar este aspecto vintage aos papéis (e eu ainda tinha umas gotinhas ...). Só não me perguntem o vai tudo nesta mistura, por que eu não lembro ... só sei que vai álcool.

Vamos a lista de materiais: Usei os papéis e adesivos da Echo Park, da linha Times & Seasons, do ano passado, mas que eu acho o máximo! E eu vinha esperando, há muito tempo, uma oportunidade de usar os “bigodes”... rub-on, tinta, distress stain, grampeador, tag e barbante. Pouquíssima coisa, mas eu queria mesmo era realçar as fotos, que ficaram divertidas, e quebraram a seriedade da página.

A foto do meu pai foi tirada no aniversário dele do ano passado, quando fizemos uma super festa, do Eduardo e da Alice, na visita deles aqui mês passado, e as nossas, eu tirei com o meu novo brinquedinho, e já aproveitei para testar um aplicativo que se chama Mustache Me. Valeu algumas boas risadas !! E o papis ficou feliz com este presente também!

Então é isto.

Agora vou correr e aproveitar o restinho do meu horário de almoço e tentar produzir algo ainda !!

Bjs e boa semana!

2 comentários:

  1. Eu adorei, Ana! E título em alemão, hein? UAU! Gostei demais da idéia de você colocar as fotos de vocês como uma homenagem, ficou ótimo!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que página especial né Ana Lu! Linda homenagem!
    Ja enviamos seu kit da Renata Watanabe, logo, logo estará em suas mãos! Parabéns!! Bjs

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !