terça-feira, 4 de setembro de 2012

Empire State Buidling

Olá pessoas queridas !!!


Para não deixar o blog parado, já programei este post de atualização, enquanto resolvo algumas coisinhas em SP, e já aproveito a feira de scrap.

Então, aguardem novidade sobre a feira ... mas só no feriado, por que já sei que quando voltar vai estar tudo tumultuado!!

Bora pro que interessa.

Mês passado, no fórum da Yummy's, no desafio do sketch, foi a vez da Melissa Dias, que propos o seguinte sketch:
E como eu estou com tudo no meu álbum de viagem, aí foi mais uma página pronta para ele:

Usei uns papéis novos (eu acho) de viagem da Kaiser Craft, a base é de uma folha de papel craft carimbos Goodies e Martha Stewart, adesivo dimensional do Empire State da Jolee's, um pedaço de washi tape da Bella Blvd, e os recortes são do próprio papel. Bem simples.

E é isto por hoje.


Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !