sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Under construction

Olá pessoas queridas !!!


Hoje vou postar a página que fiz, usando o sketch #226, do Creative Scrappers, para o desafio deste mês do SPB, proposto pela Karla, que é mostrar um pouco do seu scraproom.

Primeiro o sketch que eu usei ...
Well, já comentei algumas vezes que estamos em reforma (que não termina nunca...) e que me rebelei e invadi, meu futuro scraproom, sem estar pronto mesmo, por que o scrapcorredor, não estava dando conta, da minha bagunça toda.

E, antes de partir para mostrar a minha scrapbagunça, vou começar, mostrando a página que fiz:

As regras do desafio do SPB, bem simples, são duas: usar fotos de seu scraproom, ou o seu espaço de fazer scrap, se você não tiver nada disto, um scraproom dos seus sonhos e usar washi tape. Legal, né?

Então, usei como base, cardstock branco, da linha nova da Arte.1, e o quadriculado é um retalho da Prima, de alguma coleção beeeem velha. Washi tapes, nos barrados da página e o chevron amarelo, como seta. Usei ainda respingos de tinta em cores diversas, rub-on de pesponto da Daisy D's (meeeeega antigo !!) em torno tp tapete das fotos, e em baixo da fotos, máscara de tijolos, com textura criativa da Acrilex. Não dá para ver, na foto aí de cima, por que a textura é transparente, com glitter, então, no detalhe:
 As fotos, toram tiradas com a Instamax, da Fuji, que é tipo uma máquina Polaroid, então, o formato delas é assim mesmo, pequeno e meio desbotado.

E agora, vamos a uma retrospectiva dos meus espaços de fazer scrap...

Quando eu conheci o scrap, e comecei a me interessar, não haviam muitas lojas por aqui, e o que tinha, era sempre muito caro, então, cabia tudo em uma caixa. Ou, na maioria do tempo, ficava tudo espalhado na mesa mesmo ...

Mas aí, tudo evoluiu, inclusive eu, e as aquisições começaram a precisar de mais espaço. Aí, na casa antiga, o meu quarto original se tornou a minha biblio-video-cd-teca e scraproom.
Imagina o desespero da criatura aqui, quando o início da reforma foi anunciado ... affffff .... socorro!
Vocês tem idéia do que é encaixotar mais de 7 anos de aquisições ?!? Affffff ....

Aí, de um quarto, eu fiquei com um corredor ...
Só que estas fotos estão igual campanha política ... propaganda enganosa ... por que são as fotos de quando eu ainda não tinha levado meu material todo para o corredor ... e nem tinham chegado as aquisições posteriores ... ou seja, tá limpo e oraganizado d+ pra ser verdade.
E, depois ainda foi montada uma bancada na parede, que apenas serviu pra juntar ainda mais entulho.
Resumindo, ficou impossível de trabalhar neste espaço ... o que enfim me leva a justificar a invasão do meu futuro scraproom. Se Deus me der a graça de ver ele pronto ... por que tá difícil ...

Algumas fotos dele pós mudança ...
E estas são as fotos que eu tirei hoje bem cedinho (levantei de madrugada pra arrumar a mesa pra foto, tá?!) pra mostrar que, apesar de bagunçado, eu sempre dou um jeito de manter uma certa organização no meu caos particular ...  e que procurei deixar mais a mão, aquele materiais mais usados ... assim eu lembro o que eu tenho e coloco em uso ... tô focando no desapego!!



E é isto, aí está a minha bagunça, mas que eu amo de paixão, e sem tudo isto, eu certamente seria uma pessoa muuuuuuuuuuuuuuito pior ... blargh!

Agora, vou correr mais um poquinho pra ver se o final de semana chega mais rápido ...

Bjs,

2 comentários:

  1. Miga do céuuuuu
    qta coisaaaaaaaaaa
    surtei aqui agora, to imaginando organizar tudo isso aí
    nao devo ter nenhum terço do que vc tem e já estou doida pra usar tudo e desocupar espaço...kkkk
    sua paǵina ficou show, obrigado por brincar com a gente no SPB
    bjssssssss e bom fds
    Leila

    ResponderExcluir
  2. JESUS querido,.. quanta coisa,... não pensa numa doação, não ? eu aceito ,assim organiza mais rápido! arrumar é muito chato mesmo!!!!!!! gostei do "cabia tudo numa caixa,mas ficava espalhado em cima da mesa mesmo",... bem eu!
    Boa sorte aí querida.............bjossss

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !