quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Projeto OLW 2012 - Atividade #5

Olá pessoas queridas !!!

O que fazer quando a pessoa esquece de postar a sequência de um desafio ?!?
Pois é, percebi que acabei esquecendo de postar algumas atividades do projeto OLW deste ano, que estou participando no fórum da Yummy's ... então, já estou tratando de atualizar os posts atrasados !!

Hoje vou postar a atividade #5, que foi proposta logo após o evento (YSWIII), e foi aproveitado que conseguimos reunir uma parte da turma do projeto para tirar foto, para usar esta mesma foto na atividade, junto com a nossa plaquinha da palavra do ano ... que no final, acabou ficando nas nossas malas, pois a correria lá foi grande !!!  Gente d+ pra rever, se apresentar e muito papo pra colocar em ordem !!

Então, resumindo, a proposta era usar a sua plaquinha e uma foto sua com a plaquinha,por que assim, quem não participou do evento, também poderia cumprir a atividade do mês.

As minhas páginas ficaram assim:
Em detalhes:





Ainda tenho algumas atividades para serem colocadas em dia ... mas estou conseguindo ... logo, logo, vai estar tudo tinindo !!

Bjs e até mais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !