quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Enjoy

Olá pessoas queridas !!!

Mais uma página hoje, com sketch do Crative Scrappers, desta vez, usando o #225, com o kit gourmet da Yummy's, que tive o privilégio de ganhar no sorteio lá no fórum. O kit sorteado foi o do mês de Agosto, by Renata Moni, e veio super recheado de papéis e embellies muito lindos.

O sketch usado foi este:
 E a minha página está aqui:
Usei os papéis da Carta Bella, que eu quis comprar, mas não achei mais nas lojas, e vou dizer, eu amei este papéis !!!  Eles tem uma textura diferente, e uma gramatura mais alta, ótimos para tinta, eu imagino ... mas eu nem pensei em usar tinta aqui não ...
Então, papéis Carta Bella, perolas em variados tamanhos, toalha rendada, molduras impressas em papel vegetal, título em mdf, especial para este kit gourmet, e flores em tecido Maya Road. E no título e em volta da página, usei um pouco de rub-on metálico.
E a foto é do YSWIII, by Fabrizio Oppes.

É isto.

Bjs

Um comentário:

  1. Olá
    Adorei este seu LO. É sempre um desafio p/ nós seguirmos um sketch né?!
    Bjs Claudia Abrão
    http://www.claudiabrao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !