terça-feira, 18 de setembro de 2012

Look around

Olá pessoas queridas !!!



Então, continuo na correria, mas estou encaixando alguns minutos para scrappear, e colocar os desafios em ordem !! (... e as várias bagunças também ...)

Ainda no final de semana, consegui fazer bem rapidão, a página do desafio do sketch deste mês, lá do fórum da Yummy’s. Que ia fechar, mas não fechou! Fiquei feliz!

O sketch foi proposto pela Janete Stella, e consiste em usar um fotão ... e lá fui eu desesperada procurar uma foto de 20x30, que eu tenho, mocada em algum canto do scraproom ... mas quem disse que eu achei??? Revirei tudo, e até apelei pra São Longuinho ... e nada da foto!! Mas, São Longuinho foi legal, e me fez achar outra foto, que eu nem lembrava da existência ... e que resultou nesta página aí:

Esta foto tem história .... ela foi revelada em papel brilhante, mas no tamanho errado ... por que ela deveria ser em 10x15 ou menor .... uma pequena diferença ... =/ para uma aula da Ana Paula Leal. Well, foto revelada, eu ia fazer o que ?!? Guardar para usar em algum outro momento né? Fazer o que com esse carão todo na foto .... ai ai ai ...

Enfim, foto revelada em papel brilhantes, o que já dá outro tipo de acabamento a ela ... eu gosto, mas o que não me deixa feliz, é que ela fica marcada com qualquer dedinho mais forte que se coloque nela ... então, uso pouco este tipo de foto. Até por que, quando vou na loja revelar as fotos, este tipo de revelação é mais demorado, e precisa de algum planejamento, por que não é qualquer foto que fica bem. Mas isto sou eu que acho.

Então, página super clean, base de cardstock preto, da nova linha de papéis da Arte.1, barra adesivada em escalope da Echo Park, fita randada da Prima Marketing, flores de papel, arabesco em chipboard da Zarza Laser, Tag em chipboard e alfabeto da Prima Marketing.

E a foto, foi um autoretrato tirado por brincadeira, em um dia mega frio, em que eu tinha acabado de chegar ao trabalho ... e que acabou ficando boa.

É isto.



Bjs e até mais,

3 comentários:

  1. Ana, amei esse fotão!! Ficou linda demais!!!
    A página, vc e a foto!! Parabéns!! Arrasou!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse lo ficou um escândalo de lindo!Adorei!
    beijos e saudades de vc!

    ResponderExcluir
  3. essa página com fotão ficou muito linda Ana! linda de viver! beijos

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !