quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Bela Alice

Olá pessoas queridas !!!


Hoje vou passar rapidamente para postar a página que fiz com o sketch #13, para o Scrap entre amigas.
Eu não segui muito a paleta neon, proposta pela Pati Kuntze, por que, eu não encontrei os papéis que eu sei que tenho ... mas o sketch (logo abaixo) foi seguido à risca!

Eis a minha página:

A página foi montada usando muitos cacos de papel, um pedaço de folha de papel pautado, um pedaço de página de livro, recortes de flores, toalha rendada, e a base é uma folha do kiss de agosto da Scrapdiary. Alfabetos Thickers e October Afternoon, respingos de tinta preta True Colors, e a borboleta é de uma cartela da OK Scrapbook.

É isto.

Bjs e até +,

3 comentários:

  1. Ficou lindo, Ana Lu!
    E o combo de cores era opcional, importa que ficou alegre e colorido assim tbém!
    Obrigada por participar.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !