quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Chegadas & Partidas

Olá pessoas queridas !!!

Hoje estou passando bem rapidinho só para postar a página que fiz para o desafio do SPB, que desta vez, tem um sketch, proposto pela Rachel Marx, e um prazo bem apertadinho para a participação. O desafio termina dia 30/10, por que vem aí uma festa de aniversário ... já tô curiosa!!

O sketch é este:

E, eu optei por fazer a minha página no meu smash folio, de viagem, que ficou assim:

 E aqui, alguns detalhes
Primeiro a lista de materiais: usei, um pacote de papel branco (tipo de padaria), que carimbei com um fundo de selos de viagem, e deixei ele parcialmente aberto, para que ali eu possa encaixar algumas memorabilias, como a tag, com o meu journaling. Toalhas de papel rendadas, barrinhas escalopadas em papel vegetal, flores prima e de papel, que receberam chatons rosa como miolo, mais alguns chatons distribuídos aleatoriamente, alfabeto genérico em eva com glitter, e mini da Glitz, washi tape Bella Blvd.

E, o título da página, eu coloquei por que, por mais que eu ame viajar, sempre é bom voltar, e claro, ter um lugar para chegar, e em algum outro momento, partir para novas aventuras. E neste caso, Curitiba sempre será meu ponto de partida e de chegada ... então, não poderia ficar de fora. E, como a foto suuuuper combinou com a página, foi esta mesma que usei ... com um tradicional ponto turístico daqui, a estufa do Jardim Botânico. E posso dizer, que tenho méritos nesta foto ... por que ela foi tirada em uma máquina analógica (yes, ainda temos algumas destas em casa ....) em um dia de inverno, e suuuuper cedo, por que eu não queria ninguém aparecendo na minha foto! #achata

Então é isto ... mais uma página do big smash feita !!  Estou feliz de ver meus smashs e álbuns evoluindo !! Logo vai faltar é lugar para empilhar eles prontos ... ;D

Afff, escrevi um montão outra vez .... então, agora chega, vou trabalhar!

Bjs e até +,

2 comentários:

  1. Amei sua interpretação do sketch, Ana Lu! Apaixonei!!!
    Uma ótima semana pra vc!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ficou otimo AnaLu
    bjkas e obrigado por brincar com a gente no SPB
    Leila
    :)

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !