domingo, 7 de outubro de 2012

Desafio de Aniversário Yummy's #01


Olá pessoas queridas !!!


A Yummy’s está comemorando 3 anos, e para comemorar, o DTY preparou vários desafios, para marcar a festividade. E, além disto, ainda têm os desafios adicionais, com prêmios, distribuídos pelos patrocinadores.

Com tanta atividade legal, e várias idéias bacanas, e claro que eu não poderia ficar de fora.

Então, vou começar a postar as minhas participações, pelos cartões, desafios propostos por Bi Ribeiro e Lu Minoti.

Todos os desafios das DTY’s tinham PAP, então, se você se interessou, dá uma passadinha lá no fórum da Yummy’s para ver

Agora, vamos aos cartões!

Desafio Bi Ribeiro

O sketch da Bi é este:

O meu cartão, que fiz inspirada neste PAP, ficou assim:

Aqui eu usei como base, cardstock branco, o tapete é uma folha da Coleção for the records da Echo Park, de um pad 6'x6', toalhinha rendada, muitas meias pérolas, lacinho de fita, e fita para a tag-buquê, e o vasinho e as flores, são retalhos de papel. E além da parte interna do cartão, ainda dá para tirar o buquê e escrever um recadinho para colocar dentro do vasinho.
Desafio Lu Minoti


O sketch da Lu é este:

E o outro cartão, inspirada no sketch e combo de cores, proposto pela Lu Minoti:
Aqui eu usei como base um cardstock preto, mais retalhos de papéis da MME, coleção Indie, também de um pad 6'x6', e as flores são de uma folha da Crate Paper, toalha rendada aqui também, a tag celebrate foi feita com o carimbo do kiss da Scrapdiary, desenhado pela Luzinha, e o celebrate é de um carimbo tipo datador da Dear Lizzy/American Crafts, e para finalizar, um toque de ice stickles em uma das flores e nas assas da tag.
Se você se interessou, corre que ainda dá tempo !!! O prazo para participar é até dia 10/10!!!
Bjs,

4 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha, Ana Lu! Agora que tenho bloguinho vou sempre passar por aqui! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos, Ana!!
    Parabéns! Quem me dera ter ânimo para fazer cartão... rs
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nos cartões, Ana, gostei dos dois! beijos ;-)

    ResponderExcluir
  4. Ana que lindos cartões, amei principalmente o vasinho, que ficou um charme com aquela tag sobreposta.
    Obrigada pela participação e pelo recadinho carinhoso no meu blog.Estou esperando para ver tuas digitais.....kakaka, tenho certeza que vai sair algo muito lindo.
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !